Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Barra de Guabiraba / Pernambuco

Botas Texanas em Barra de Guabiraba / Pernambuco

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Barra de Guabiraba - Pernambuco?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Barra de Guabiraba!



Nós da 7MBoots sabemos que Barra de Guabiraba - Pernambuco  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Barra de Guabiraba, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Barra de Guabiraba Pernambuco:

Gentílico: guabirabense

Histórico

Barra de Guabiraba Pernambuco - PE

Histórico
No início do século XX, residia no sítio Guarabiraba, o Senhor Manoel Lourentino dos Santos, homem profundamente religioso, que sempre se manteve fiel à religião católica.
Visando a manutenção do espírito religioso dos habitantes de Guarabira, o referido senhor idealizou a construção de uma capela dedicada a São João, santo de preleção dos moradores do sítio.
Para a realização daquela tarefa, a comunidade se dedicou, com afinco, num verdadeiro trabalho de ?mutirão?.
Em 1905, a construção da capela chegara ao seu término, e em torno dela já se destacava um aglomerado de casas, testemunhando o rápido crescimento da povoação.
Depois da construção da capela, a população teve a feliz lembrança de construir também na frente, um cruzeiro, símbolo destacado da fé que inspirava as pessoas ali residentes.
Com a rápida movimentação das pessoas que chegavam de outras áreas vizinhas e até de outras regiões, a localidade ficou conhecida pela denominação de São João da Barra.
O povoado, por se encontrar em área de terras férteis e propícias à agricultura, como a cana-de-açúcar, destinada inicialmente ao fabrico do açúcar banguê e aguardente, tornou-se um centro de atenção das populações vizinhas, em face da criação da feira livre semanal que se tornou famosa.
Com o desenvolvimento das atividades agrícolas e o comércio experimentando um progresso razoável, foi suficiente para que o povoado fosse elevado à categoria de vila em 1939.
Inicialmente, o distrito chamou-se Barra, depois Itapecó e finalmente Guabiraba, até sua emancipação política.
A origem do topônimo do Município de Guarabira, segundo notas encontradas a respeito, deve-se ao fato de por ali haver passado em viagem de estudos, o historiador Mário Melo, que avistando a barra próxima a confluência do rio Sirinhaém com Bonito Grande e existindo nesse local uma frondosa Guabiraba, o historiador extasiado com o que vira, teria chamado de Barra da Guabiraba.
Gentílico: guabirabense

Formação Administrativa
Distrito criado com a denominação de Barra de São João, pela lei municipal nº 59, de 25-061915.
Em divisão administrativa referente ao ano de 1933, o distrito de Barra de São João, figura no município de Bonito.
Pela decreto-lei estadual nº 235, de 09-12-1938, o distrito de Barra de São João passou a denominar-se Itpecó.
No quadro fixado para viagorar no período de 1939-1943, o distrito já denominado Itapecó, figura no município de Bonito.
Pelo decreto-lei estadual nº 952, de 31-12-1943, o distrito de Itapecó passou a denominar-se Guabiraba.
Em divsão territorial datada de 1-VII-1955, o distrito já denominado Guabiraba permanece no município de Bonito.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VII-1960.
Elevado à categoria de município com a denominação Barra de Guabiraba, pela lei estadual nº 3340, de 31-12-1958, desmembrado de Bonito. Sede no atual distrito de Barra de Guabiraba. Constituído do distrito sede. Instalado em 01-03-1962.
Em divisão territorial datada de 31-XII-1963, o município é constituído do distrito. Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2003.

Alterações toponímicas distritais
Barra de São João para Itapecó alterado, pelo decreto-lei estadual nº 235, de 09-12-1938. Itapecó para Guabiraba alterado, pelo decreto-lei estadual nº 952, de 31-12-1943. Guabiraba para Barra de Guabiraba alterado, pela lei estadual nº 3340, de 31-12-1958.

Separamos alguns produtos para você