Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Caranaíba / Minas Gerais

Botas Texanas em Caranaíba / Minas Gerais

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Caranaíba - Minas Gerais?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Caranaíba!



Nós da 7MBoots sabemos que Caranaíba - Minas Gerais  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Caranaíba, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Caranaíba Minas Gerais:

Gentílico: caranaibense

Histórico

A povoação da região se deu a integrantes da Bandeira de Fernão dias Paes Lemes, no início do século XVIII, saindo de São Paulo entrou na região de Minas Gerais, pela garganta do Embaú, alcançou o Rio Grande, depois Rio das Mortes, atingindo finalmente o Vale do Paraopeba. Com a doação das primeiras Sesmarias, em 1720. Os sesmeiros foram: Antônio da Costa de Faria e José da Costa Oliveira.
A povoação Intensificou-se a partir de 1750 com o objetivo de cultura das terras para suprimento das bandeiras que se embrenharam pelo interior. Houve também lavra de ouro no Ribeirão Papagaio. Os sesmeiros não moravam nas fazendas. Deixavam-nas por conta dos pretos e capatazes e, foram estes, os primeiros povoadores. O aglomerado foi se reunindo junto a Capela edificada em honra de Nossa Senhora da Glória. A Capela foi construída mais ou menos por volta de 1739, por provisão de D. Antônio de Guadalupe, Bispo do Rio de Janeiro. sendo erguida em taipa e madeira. Em 1770 a construção foi feita de alvenaria pelo zelador josé da Costa de Oliveira famoso por construir outras igrejas como a Igreja Matriz Campo Alegre dos Carijós (Conselheiro Lafaiete). Posteriormente é que foi construído o adro, que é hoje o marco mais fiel desses primórdios tempos, onde o seu trabalho tem a mesma conformação das das igrejas dos Profetas de Congonhas.
O primeiro capelão foi João Gonçalves da Mata.

GENTÍLICO: CARANAIBENSE

FORMAÇÃO ADMINISTRATIVA:

O Distrito foi criado com a denominação de "Glória" pela Lei Provincial nº 2944 de 23 de setembro de 1882.
A lei nº 723 de 30 de setembro de 1918 alterou o nome do distrito para "Caranaíba".
A lei Estadual nº 843 de 7 de stembro de 1923 desmembra do Município de Queluz (atual Conselheiro Lafaiete), passando a integrar o Município de Carandaí.
A lei nº 2764 de 30 de dezembro de 1962, foi elevado a Município, desmembrando assim do Município de Carandaí.
É subordinado judicialmente a Comarca de Carandaí.

Separamos alguns produtos para você