Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Caridade / Ceará

Botas Texanas em Caridade / Ceará

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Caridade - Ceará?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Caridade!



Nós da 7MBoots sabemos que Caridade - Ceará  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Caridade, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Caridade Ceará:

Gentílico: caridadense

Histórico

Caridade Ceara - CE

Histórico
Em 1860, o Cel. Antônio Gaspar da Silveira situou este lugar à margem esquerda das nascentes do Rio Macaco, elevando-se na sua vizinhança, ao leste, um pequeno Serrote chamado Kágado, nome que tomou a nascente fazenda.
A sua especial situação ao lado da mui transitada estrada dos sertões do interior para Maranguape e Fortaleza aumentou depressa o seu desenvolvimento e em pouco tempo, de fazenda tornou-se um povoado importante pelo seu comércio e pela feira de gados transportados dos sertões criadores de Boa Viagem, Santa Quitéria e Inhamuns.
Numa missão de penitência pregada pelo Rvdmo. Pe. José Tomais, mais ou menos no ano de 1880, edificou-se uma capela sob o patrocínio de Santo Antônio de Lisboa, em cuja ocasião, o missionário mudou o nome da povoação de Kágado para o de Caridade.
O patrimônio de nova capela foi doado pelo Sr. Cel. Antônio Gaspar da Silveira, constando uma área de terreno de 500 metros de frente e 200 de fundo, até a base do referido Serrote.
A povoação sempre crescente pelo aumento de sua população e a prosperidade de seu comércio depressa se desenvolveu, tornando-se a capela insuficiente para abrigar o povo que a freqüentava; pelo que, os seus habitantes decidiram construir uma capela mais ampla e conveniente.
Graças aos esforços abnegados do virtuoso padre José Antônio Cavalcante, que, então, era o capelão da igreja, e à louvável cooperação do senhor capitão Raimundo Lopes Ferreira e o concurso generoso dos habitantes da já nascente Vila, foi completamente reconstruída e aumentada a antiga Capela, transformando-se numa Igreja bem regular e suficiente ao recolhimento dos fiéis.
Gentílico: caridadense

Formação Administrativa
Distrito criado com a denominação de Caridade, por ato provincial de 04-01-1911, e por ato estadual nº 1039, de 04-08-1911, subordinado ao município de Canindé.
Em divisão administrativa referente ao ano de 1911, figura no município de Canindé o distrito de Caridade.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VII-1955.
Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Caridade, pela lei estadual nº 4157, de 06-08-1958, desmembrado de Canindé. Sede no antigo distrito de Caridade. Constituído de 2 distritos: Caridade e Inhuporanga desmembrado de Canindé. Instalado em 13-09-1958.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1960, o município é constituído de 2 distritos: Caridade e Inhuporanga.
Pela lei estadual nº 6957, de 19-12-1963, desmembra do município de Caridade o distrito de Inhuporanga. Elevado à categoria de município.
Em divisão territorial datada de 31-XII-1963, o município é constituído do distrito sede.
Pela lei estadual nº 7155, de 13-01-1964, é criado o distrito de São Domingos e anexados ao município de Caridade.
Pela lei estadual nº 8339, de 14-12-1965, Caridade adquiriu o extinto município de Inhuporanga.
Em divisão territorial datada de 1-I-1979, o município é constituído de 3 distritos: Caridade, Inhuporanga e São Domingos.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2005.

Separamos alguns produtos para você