Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Caridade do Piauí / Piauí

Botas Texanas em Caridade do Piauí / Piauí

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Caridade do Piauí - Piauí?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Caridade do Piauí!



Nós da 7MBoots sabemos que Caridade do Piauí - Piauí  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Caridade do Piauí, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Caridade do Piauí Piauí:

Gentílico: caridadense

Histórico

Caridade do Piauí Piauí - PI

Histórico
O município de Caridade, situado no alto sertão piauiense, terra de sol, causticante, onde pedras e rocha, caatinga e espinhos completam a paisagem de uma região carente que sofre com intensidade os efeitos da seca que assola periodicamente o Estado, teve como primeiro habitante, vindo da Data Mamonas, o Senhor Zuca Santos, o qual foi senhor de escravos, após a abolição da escravatura no Brasil. Outros moradores vieram posteriormente ajudar a povoar aquela localidade que, inicialmente, recebeu a denominação de ?Lagoa do Boi?, por existir ali uma lagoa onde o rebanho bovino da região vinha mitigar a sede. Entre as famílias tradicionais do lugar, destacou-se a de Francisco Araújo, conhecido por Chico da Vaca ou ainda Chico Grosso, casado com a Senhora Marculina Maria de Araújo e seus seis filhos: José Francisco de Araújo, Joaquim Francisco de Araújo, João Francisco de Araújo, Ursulino Francisco de Araújo e Maria Marculina de Araújo.
Dois dos filhos do Senhor Francisco Araújo não se casaram: Ursulino e Maria Marculina e continuaram morando na Casa Velha de Lagoa do Boi, após a morte dos pais. Certo dia, já bem velhinhos, acolheram no seu teto, um viajante desconhecido, homem religioso e carismático, que vinha acompanhado de uma comitiva o qual havia saído de Jaicós e dirigia-se a Paulistana, para celebrar um evento.
Gentílico: caridadense

Formação Administrativa
Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Caridade do Piauí, pelo artigo 35, inciso II, do ato das disposições constitucionais transitórias, da constituição estadual de 0510-1989, com topônimo, área territorial e limites estabelecidos pela lei estadual nº 4680, de 26-011994, desmembrado de Simões. Sede no atual distrito de Caridade do Piauí ex-povoado de Caridade. Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1997.
Em divisão territorial datada de 15-VII-1997, o município é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2005.

Separamos alguns produtos para você