Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Carmo do Rio Verde / Goiás

Botas Texanas em Carmo do Rio Verde / Goiás

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Carmo do Rio Verde - Goiás?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Carmo do Rio Verde!



Nós da 7MBoots sabemos que Carmo do Rio Verde - Goiás  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Carmo do Rio Verde, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Carmo do Rio Verde Goiás:

Gentílico: carmo-rio-verdino

Histórico

Carmo do Rio Verde
Goiás - GO

O povoamento de Carmo do Rio Verde teve origem em 1939, quando da fundação da Colônia Nacional de Goiás, da qual foi sede no início da colonização.
Nas margens do Rio Verde, já residia a família de Alexandre Pinto que ali instalou o primeiro armazém comercial a fim de atender a demanda da Colônia, cujos administradores se instalavam em barracos para a abertura das estradas.
Mais tarde, transferida a sede da colônia para Ceres, restaram apenas cerca de 10 moradias, uma casa comercial e outra de venda de produtos farmacêuticos, embrião do povoado.
Por volta de 1945, com a repercussão da Colônia próxima e a notícia das terras fertilíssimas da região, o povoamento cresceu, construindo-se uma escola isolada e uma capela dedicada à Nossa Senhora do Carmo, o lugarejo tornou-se conhecido como Carmo do Rio Verde, em louvor à Padroeira e como lembrança ao rio que banha a região.
Em 1948, bastante desenvolvido, o povoado foi elevado à categoria de distrito, instalado em 23 de janeiro de 1949.
Na condição de Vila, Carmo do Rio Verde teve ampla divulgação sob a excelência de seu solo, tornando-se em pouco tempo produtor agrícola de alto nível.
Gentílico: carmo-rio-verdino

Formação Administrativa
Distrito criado com a denominação de Carmo do Rio Verde, pela lei municipal nº 20, de 04-10-1948, subordinado ao município de Goiás.
Em divisão territorial vigente de 1-VII-1950, o distrito de Carmo do Rio Verde figura no município de Goiás.
Elevado à categoria de município com a denominação de Carmo do Rio Verde, pela lei estadual nº 706, de 14-11-1952, desmembrado de Goiás. Sede no atual distrito de Carmo do Rio Verde ex-povoado. Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1954.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1960, o município é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VII-1983.
Pela lei estadual nº 10.441, de 10-01-1988 é criado o distrito de Vila São Patrício e anexado ao município de Carmo do Rio verde,
Em divisão territorial datada de 18-VIII-1988, o município é constituído de 2 distritos Carmo do Rio Verde e Vila São Patrício.
Pela lei estadual nº 12.803, de 27-12-1995, desmembra do município de Carmo do Rio Verde o distrito de Vila São Patrício. Elevado à categoria de município com a denominação de São Patrício .
Em divisão territorial datada de 2003, o município é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Separamos alguns produtos para você