Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Carnaubais / Rio Grande do Norte

Botas Texanas em Carnaubais / Rio Grande do Norte

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Carnaubais - Rio Grande do Norte?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Carnaubais!



Nós da 7MBoots sabemos que Carnaubais - Rio Grande do Norte  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Carnaubais, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Carnaubais Rio Grande do Norte:

Gentílico: carnaubaense

Histórico

Carnaubais Rio Grande do Norte - RN

Histórico
Foi Antônio Pereira de Albuquerque o primeiro habitante de uma localidade, onde situava-se uma área com vista ampla, verde e bela, com muitas carnaubeiras ao redor e com boa terra para cultivar. Logo depois chegava Abel Alberto da Fonseca que iniciou as primeiras construções, se tornando pioneiro na organização urbana da povoação que estava nascendo.
Através da participação de figuras dedicadas a comunidade o povoado começou a se desenvolver, e entre elas destacaram-se o Monsenhor Honório, primeiro vigário, a professora Adalgisa Emídia da Costa, a incentivadora cultural Celina Moura e Olavo Lacerda Montenegro, que lutou pela sua emancipação política.
Em 18 de setembro de 1963, através da Lei nº 2.927, Carnaubais desmembrou-se de Assu. Após onze anos de sua emancipação política enfrentou sua mais terrível batalha, a luta contra a fúria das águas. Em 1974, uma enchente destruiu a cidade e a população ficou desabrigada. Apesar do sofrimento o povo resistiu e com a participação dos Governos Federal, Estadual e Municipal, a cidade foi reconstruída em outro local.
Gentílico: carnaubaense

Formação Administrativa
Distrito criado com a denominação de Santa Luzia, pelo decreto estadual nº 603, de 3110-1938, subordinado ao município de Assu.
No quadro fixado para vigorar no período de 1939-1943, o distrito de Santa Luzia, figura no município de Assu.
Pelo decreto estadual nº 268, de 30-12-1943, o distrito Santa Luzia passou a denominar-se Carnaubais e o município de Assu passou a ser grafado Açu.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1950, o distrito de Carnaubais ex-Santa Luzia, figura no município de Açu ex-Assú.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VII-1960.
Elevado à categoria de município com a denominação de Carnaubais, pela lei estadual nº 2927, de 18-09-1963, desmembrado de Açu. Sede no antigo distrito de Carnaubais. Constituído de 2 distritos: Carnaubais e Porto do Mangue, ambos desmembrados de Açu. Instalado em 0101-1964.
Em divisão territorial datada de 31-XII-1963, o município é constituído de 2 distritos: Carnaubais e Porto do Mangue.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VI-1995.
Pela lei estadual nº 6851, de 28-12-1995, desmembra do município de Carnaubais o distrito de Porto do Mangue. Elevado à categoria de município.
Em divisão territorial datada de 2003, o município é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.
Alteração toponímica distrital
Santa Luzia para Carnaubais alterado, pela lei estadual nº 268, de 30-12-1943.

Separamos alguns produtos para você