Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Catarina / Ceará

Botas Texanas em Catarina / Ceará

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Catarina - Ceará?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Catarina!



Nós da 7MBoots sabemos que Catarina - Ceará  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Catarina, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Catarina Ceará:

Gentílico: catarinense

Histórico

Catarina Ceará - CE

Histórico
O nome Catarina tem origem em Catarina de Albuquerque, filha da união de Jerônimo deAlbuquerque com a Índia Maria do Espírito Santo Arcoverde. filha de Arcorverde, cacique da tribo dos Tabajaras, de Pernambuco ou ainda em Catarina Cardoso da Rocha Resende Macrina, que foi casada com o Coronel Francisco Alves Feitosa, pois as duas famílias se misturaram e os Feitosa tinham adoração por Santa Catarina, mormente o nome de Catarina ser frequente em seu meio, sendo estes os primeiros proprietários das terras que dariam origem ao município de Catarina.
O nome inicial era Serra da Catarina, pertencente ao município de Arneiroz, mudado pelos irmãos Dr. Joaquim Leopoldino de Araújo Chaves e Capitão Vicente Leopoldino de Araújo Chaves ? que se tornaram donos desta terra em 1880 ? para Sítio Santa Catarina. Em 1892 os irmãos venderam as terras a Francisco Ferreira dos Santos, pai do velho conhecido João Ferreira dos Santos, que, em 1913, construiu a capela do Padroeiro São José e, em escritura datada de 27 de outubro de 1916, fez doação da área ao patrimônio de São José, sendo os cultos religiosos, batizados e casamentos celebrados pelo Padre de Saboeiro, José Francisco de Oliveira, três vezes por ano.
Gentílico: catarinense

formação Administrativa
Em divisão administrativa referente ao ano de 1933, figura no município de Saboeiro o distrito de Santa Catarina.
Pela lei nº 263, de de 28-12-1936, o distrito de Santa Catarina deixa de pertencer ao município de Saboeiro, sendo anexado ao município de Tauá.
Em divisões territoriais datadas de 31-XII-1936 e 31-XII-1937, o distrito de Santa Catarina, figura no município de Tauá.
Pelo decreto-lei estadual nº 169, de 31-03-1938, retificado pelo decreto estadual nº 378, de 2010-1938, o distrito de Santa Catarina deixa de pertencer ao município de Tauá, sendo anexado ao município de Saboeiro.
Pelo decreto estadual nº 448, de 20-12-1938, o distrito de Santa Catarina passou a denominar-se Catarina.
No quadro fixado para vigorar no período de 1939-1943, o distrito já denominado Catarina, figura no município de Saboeiro.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VII-1955.
Elevado à categoria de município com a denominação de Catarina, pela lei estadual nº 3604, de 25-05-1957, desmembrado de Saboeiro. Sede no atual distrito de Catarina. Constituído do distrito sede. Instalado em 07-07-1957.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1960, o município é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2005.
Alteração toponímica distrital
Santa Catarina para Catarina alterado, conforme determinação contida no decreto estadual nº 448, de 20-12-1938.

Separamos alguns produtos para você