Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Catunda / Ceará

Botas Texanas em Catunda / Ceará

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Catunda - Ceará?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Catunda!



Nós da 7MBoots sabemos que Catunda - Ceará  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Catunda, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Catunda Ceará:

Gentílico: catundense

Histórico

Catunda Ceará - CE

Histórico
A cidade originou-se de uma fazenda, cujo nome era uma homenagem a padroeira Santa Madalena, essa fazenda pertencia ao Sr. Francisco Pereira Nau, que ainda hoje existe vestígio da primeira casa onde é conhecida como Vila Nau.
No ano de 1907, o Senador Joaquim Catunda, professor, escritor, historiador, filho ilustre de Santa Quitéria, foi homenageado por seu amigo Antônio Timbó, transferindo o nome de Madalena para Catunda.
Os principais fundadores de Catunda foram os seguintes famílias: Nau, Calixita, Abreu, Timbó, Lourenço, e outras mais como: Felicio, Muniz, Magalhães, Lira, Rodrigues, Farias e Oliveira.
No ponto mais alto da cidade existe um monte, conhecido popularmente como serrote da Cruz, nele fora colocado um Cruzeiro pelo Pe. João Batista, juntamente com a comunidade, nesse dia houve missa solene onde estava presente toda vizinhança, isto ocorreu na década de 1940.
Gentílico: catundense

Formação Administrativa
Em divisão administrativa referente ao ano de 1933, figura no município de Santa Quitéria o distrito de Madalena
Assim permanecendo em divisões territoriais datadas de 31-XII-1936 e 31-XII-1937.
Pelo decreto estadual nº 448, de 20-12-1938, o distrito de Madalena, passou a denominar-se Catunda e ainda adquiriu o território do extinto distrito de Vídeo, do município de Santa Quitéria.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 18-VIII-1988.
Elevado à categoria de município com a denominação de Catunda, pela lei estadual nº 11772, de 27-12-1990, desmembrado de Santa Quitéria. Sede no antigo distrito de Catunda. Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1993.
Pela lei municipal nº 027, de 28-10-1993, é criado o distrito de Video e anexado ao município de Catunda.
Pela lei municipal nº 028, de 28-10-1993, é criado o distrito de Paraíso e anexado ao município de Catunda.
Em divisão territorial datada de 1-VI-1995, o município é constituído de 3 distritos: Catunda, Paraíso e Vídeo.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2005.
Alteração toponímica distrital
Madalena para Catunda alterado, pelo decreto estadual nº 448, de 20-12-1938.

Separamos alguns produtos para você