Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Caturaí / Goiás

Botas Texanas em Caturaí / Goiás

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Caturaí - Goiás?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Caturaí!



Nós da 7MBoots sabemos que Caturaí - Goiás  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Caturaí, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Caturaí Goiás:

Gentílico: caturaiense

Histórico

Caturaí
Goiás-GO

Caturaí inicia sua história em 1940 quando Virgílio Moreira de Melo, proprietário da Fazenda Rio do Peixe do município de Inhumas, sensibilisado por inúmeras curas mentais realizadas por alguns espíritas empregados e moradores em suas terras, resolveu, junto com seu primo Antônio Moreira da Silva, permitir, incentivar e, mesmo, participar da criação de um Centro Espírita, na parte mais alta da margem esquerda do pequeno Rio do Peixe, considerada bastante saudável, sob invocação de Stº Antônio de Pádua.
Inicialmente, em torno do Centro Espírita St° Antônio de Pádua, foram se construindo habitações rústicas e as curas mentais se multiplicaram tanto que o Centro criou um pequeno Sanatório para alienados, constituindo-se uma grande pena não se ter guardado o nome do dirigente espiritual do Centro, responsável por curas milagrosas.
Assim é que, um ano depois, 1941, a povoação já era considerada como Povoado Stº Antônio de Pádua de Inhumas e, mais dois anos apenas, 1943, o município de Inhumas a reconhecia como Vila, Conforme Doc. Lei n° 8.305, de 31/12/1943 que mudou, inclusive sua denominação para Distrito de Caturaí do município de Inhumas e que foi instalada em 01/09/1944.
Em 1948, caturaí já possuía mais de 140 construções de alvenaria e uma população superior à 600 habitantes. Dez anos depois, pela Lei Estadual nº 2132, de 14/11/1958, foi elevado á município de Caturaí do Estado de Goiás e solenemente instalado em 01/01/1959, nomeado seu primeiro Prefeito Diano Moreira de Melo.
Finalmente, pela Lei Estadual n° 2587, de 17/09/1959 foi considerado Termo Judiciário da Comarca de Inhumas e solenemente instalado em 10/04/1960.
Caturaí está situada na Microrregião Homogênea n° 354 -Mato Grosso de Goiás e limita-se ao Norte com o minicípio de Inhumas; ao Leste, com o Município de Goianira; ao Sul com o município de Trindade; e a Oeste com os municípios de Avelinópolis e Araçu. Sem fronteiras interestaduais. O município possui uma área de 207,154 km².

Separamos alguns produtos para você