Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Central de Minas / Minas Gerais

Botas Texanas em Central de Minas / Minas Gerais

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Central de Minas - Minas Gerais?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Central de Minas!



Nós da 7MBoots sabemos que Central de Minas - Minas Gerais  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Central de Minas, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Central de Minas Minas Gerais:

Gentílico: centralense

Histórico

Segundo se sabe foi Manoel Martins um dos primeiros habitantes do Município de Central de Minas. Ele e sua família ali se instalaram, por volta do ano de 1940, vindos de Jequiri, posseando a terra e fazendo, o que foi por muito tempo, a principal fonte de renda da região; a extração de madeira de uma imensa Floresta Natural.
Com a chegada de novos forasteiros e, como a extração de madeira exigia maior mão de obra, a medida em que as árvores iam caindo, aparecia em seu lugar uma casa. Até que por volta de 1942, aparecem os primeiros comerciantes, dentre os quais se destacam: Marinho de Paula, Joaquim Teodoro Motta e Antônio Jacinto Coimbra.
Com a construção da Capela São Geraldo, o povoado ficou conhecido como São Geraldo do Central, passando logo a seguir para Central de Mantena, Município a que era subordinado.
Em 1951, com a chegada de José Regina(1º prefeito), foi construída uma estrada para Galiléia, com a finalidade de transporte de madeira.
Com a criação do Município de Mendes Pimentel pela Lei Estadual nº1.039, de 12 de dezembro de 1953, época em que o Estado de Minas Gerais e Espírito Santo estavam com boa parte de seu território contestado, foi o povoado de Central de Mantena, pela mesma lei, elevado a Distrito, passando a se chamar Central de Minas e a ele incorporado como Distrito.
De 1953 a 1962, ano em que Central de Minas é elevado à condição de município, sob a Lei nº 2.764 de 30 de dezembro de 1962, pouco se tem a acrescentar a não ser o crescimento demográfico, a extração contínua de madeira, o início das atividades agrícolas e a criação de bovinos, sendo estes dois últimos, as principais fontes de renda do município atualmente.
Da Floresta Natural hoje resta uns 200 há pertencentes à fazenda Floresta de propriedade de José Ludovino de Oliveira, que faz o possível para preservá-la e manter os animais que há nela, é inclusive a maior atração turística existente no município com a presença constante de macacos, pacas, capivaras, entre outros.

FORMAÇÃO ADMINISTRATIVA:

O distrito foi criado em 12/12/1953 pela Lei nº 1.039, e o município em 30 de dezembro de 1962 pela Lei nº 2.764.
Na ocasião, era composto do distrito de Central de Minas. Atualmente, compõem-no os de: Central de Minas e Floresta, criado à 13/05/1976 pela Lei nº 6.769.

FORMAÇÃO JUDICIÁRIA:

O município de Central de Minas está jurisdicionado à Comarca de Mantena, de 2ª Entrância desde a sua emancipação.

TURISMO E EVENTOS:

Entre as datas cívicas e religiosas, são comemoradas principalmente:

Carnaval: Comemorado com baile.

Emancipação Política: 1º de março, comemorado com torneios tais como: Futebol de Salão, Jogos de dama, Corrida de saco. E mais: Baile promovido pelo Lions Clube e Danças Folclóricas;

Festas Juninas: Dia de São Pedro, São João e Santo Antônio, comemorado com quadrilhas, Forrós e Fogueiras;

São Geraldo: Padroeiro da cidade, comemorado em 16/10 com Missa em Ação de Graças e Procissão.

Eventos Permanentes: Festa Religiosa de Corpus Christ, onde são enfeitadas as ruas com muita arte; CENTRAL FEST que acontece no 2º semestre do ano; em dezembro, o distrito de Floresta nos prestigia com a Festa do Florestense ausente.

A maior atração turística existente no Município é uma Reserva Particular Natural "FAZENDA FLORESTA" de propriedade do Sr. Edson Ludivino de Oliveira, localizada a 20 km da sede municipal, que conta com a presença de macaco prego numa área de 31 hectares totalmente protegida pelo IBAMA.

Separamos alguns produtos para você