Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Charrua / Rio Grande do Sul

Botas Texanas em Charrua / Rio Grande do Sul

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Charrua - Rio Grande do Sul?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Charrua!



Nós da 7MBoots sabemos que Charrua - Rio Grande do Sul  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Charrua, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Charrua Rio Grande do Sul:

Gentílico: charruense

Histórico

Charrua Rio Grande do Sul - RS
Histórico
Os primeiros habitantes do município de Charrua foram os índios descendentes do grupo Tapuia, denominados índios Caigangues.
Todas as tribos indígenas constróem suas casas perto dos rios. Os nossos indígenas têm moradias próximas ao Rio Apuaê ou Rio Ligeiro.
Atualmente, possuem uma reserva a leste do nosso município, o posto indígena Ligeiro. Administrado pelo Chefe Paulo Augusto Ramos Sendeski, representante daFUNAI (Fundação Nacional do Índio). O Cacique chama-se Valdemar Mendonça, havendo toda uma liderança indígena que auxilia na administração do posto indígena.
Segundo o censo de 1996 há 1248 indígenas no município.
Gentílico: charruense

Formação Administrativa
Distrito criado com a denominação de Sete de Setembro, por ato municipal nº 369, de 21-04-1922, subordinado ao município de Passo Fundo.
Em divisão administrativa referente ao ano de 1933, o distrito de Sete de Setembro figura no município de Passo Fundo.
Assim permanecendo em divisões territoriais datadas de 31-XII-1936 e 31-XII­1937.
Pelo decreto estadual nº 7199, de 31-03-1938, o distrito de Sete de Setembro passou a denominar-se Charrua. Sob o mesmo decreto, transfere o distrito de Charrua do município de Passo Fundo para o de Getúlio Vargas.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1950, o distrito permanece no município de Getúlio Vargas.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VII-1955.
Pela lei estadual nº 2667, de 09-08-1955, o distrito de Charrua deixa de pertencer ao município de Getulio Vargas para ser anexado ao novo município de Tapejara.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1960, o distrito de Charrua permanece no município de Tapejara.
Elevado à categoria de município com a denominação de Charrua, pela lei estadual nº 9617, de 20-03-1992, desmembrado de Tapejara e Getúlio Vargas. Sede no antigo distrito de Charrua. Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1993.
Em divisão territorial datada de 2001, município é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.
Alteração toponímica distrital
Sete de Setembro para Charrua alterado, pelo decreto estadual nº 7199, de 31-03-1938.

Tranferências distritais
Pela lei estadual nº 2667, de 09-08-1955, transfere o distrito de Charrua do município de Getúlio Vargas para o de Tapejara.
Pelo decreto estadual nº 7199, de 31-03-1938, transfere o distrito de Charrua do municípo de Passo Fundo para o de Getúlio Vargas.

Separamos alguns produtos para você