Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Claraval / Minas Gerais

Botas Texanas em Claraval / Minas Gerais

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Claraval - Minas Gerais?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Claraval!



Nós da 7MBoots sabemos que Claraval - Minas Gerais  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Claraval, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Claraval Minas Gerais:

Gentílico: claravalense

Histórico

Já nos finais do século XVIII as terras de Claraval eram habitadas por elementos civilizados, existindo diversas fazendas, com seus senhores e escravos.
A agricultura era, na época, a atividade principal.
Foi aproximadamente em 1864 que o garimpeiro João Tertuliano Pinto Bispo, natural de Diamantina, vindo de Estrela do Sul para o Sêrro, ao atravessar a região Claravalense, encontrou diamantes, dando início ao garimpo, nas águas do Rio das Canoas.
A notícia espalhou-se rapidamente e dentro em breve grande número de aventureiros, atraídos pela possibilidade de ganhos rápidos no garimpo, ali se estabeleceram.
Formou-se, assim, um pequeno núcleo às margens do Rio das Canoas, tomando maior impulso quando, em 1885, pelo fazendeiro José Garcia Lopes da Silva, foi feita a doação de terra para o futuro patrimônio de Claraval.
De início o povoado chamou- se Garimpo das Canoas, passando posteriormente a Divino Espírito Santo do Garimpo das Canoas, isto porque, em terras doados por José Garcia edificou-se uma capela em honra ao Divino Espírito Santo.
Até 1923, Divino Espírito Santo do Garimpo das Canoas pertenceu a São Sebastião do Paraíso, quando passou a integrar o município de Ibiraci.
Foi em 1953 elevada a categoria de município com o nome de Claraval, isto em homenagem a São Bernardo, Abade de Claraval, pelo fato de ter coincidido o ano de sua emancipação administrativa com o do 8º centenário da morte daquele santo.
O município está subordinado judicialmente à Comarca de Ibiraci.

Gentílico: Claravalense.

Separamos alguns produtos para você