Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Colniza / Mato Grosso

Botas Texanas em Colniza / Mato Grosso

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Colniza - Mato Grosso?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Colniza!



Nós da 7MBoots sabemos que Colniza - Mato Grosso  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Colniza, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Colniza Mato Grosso:

Gentílico: colnizense

Histórico

HISTÓRICO DE COLNIZA

Grandes dificuldades enfrentaram os pioneiros de Colniza. O maior entrave sempre foi a dificuldade nas comunicações, tratando-se de vias de acesso e telefonia, visto que neste final de milênio o município já instalado possui apenas um posto telefônico. O município foi criado através da lei Estadual nº 7.604, de autoria do Deputado Pedro Satélite, com território desmembrado do município de Aripuanã, até então o maior município do estado de Mato Grosso. Nas eleições municipais de 03 de outubro de 2000 a comunidade escolheu Nelci Capitani para comandar o executivo Colnizense.
Por ocasião da tramitação da documentação sobre consulta plebiscitaria para a criação do município o deputado Pedro Satélite justificou a ação em função da distância do então distrito de Colniza do município-mãe Aripuanã, que é de 200 quilômetros. Outro fator de distância considerável são os 1.200 quilômetros de Cuiabá à Colniza. Este documento foi redigido em 25 de abril de 1995, e hoje s]ao 139 municípios instalados em Mato Grosso. A consulta plebiscitaria foi um sucesso, pois o povo disse sim nas urnas.
Ainda no período que antecedeu a criação do município, várias ações se desenvolveram no sentido de sensibilizar as autoridades do Estado de |Mato Grosso para virarem os olhos para a distante Colniza.
Dentre os muitos documentos que chegaram à Assembléia , estão ao de Joab F. Mendes, presidente da Igreja em Colniza, em 18 de junho de 19994, onde relata a dificuldade que as 4.500 pessoas que moravam no distrito, naquela época passavam.
Também a associação dos pequenos produtores Rurais de Colniza representado por Cícero Antônio dos Santos, no mesmo período enviou correspondência ao então deputado Jaime Muraro versando sobre o mesmo assunto. Ainda foi registrado documentos doa Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Vale do Roosevelt e Produtores Rurais do projeto Filinto Muller.

Separamos alguns produtos para você