Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Colônia do Gurguéia / Piauí

Botas Texanas em Colônia do Gurguéia / Piauí

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Colônia do Gurguéia - Piauí?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Colônia do Gurguéia!



Nós da 7MBoots sabemos que Colônia do Gurguéia - Piauí  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Colônia do Gurguéia, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Colônia do Gurguéia Piauí:

Gentílico: coloniense

Histórico

O município originou-se de um projeto colonizador implantado no dia 13 de maio de 1959 pelo agrônomo Agostinho Reis. Na implantação, o projeto era chamado de Núcleo Colonial do Gurguéia.
Os administradores do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária INCRA, como Agostinho Reis, João Alfredo Gaze e Vidal Cortes, tiveram um papel importantíssimo no processo de desenvolvimento daquela municipalidade. O padre José de Anchieta também foi importante no desenvolvimento do projeto e na criação da cidade de Colônia do Gurguéia.
Atendendo uma solicitação de Dom Avelar Brandão Vilela numa reunião dos bispos do Nordeste em Campina Grande na Paraíba, o Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, através do Decreto 39.284, de 30 de maio de 1956, criou o Núcleo Colonial no Vale do Parnaíba. Porém, como a área escolhida para implantação do projeto não atendia os requisitos para tal, olharam para a Região Sul do Piauí, e no Vale do Gurguéia encontraram área adequadas para um projeto de tamanha envergadura.
A escolha recaiu sobre essa área em função da fertilidade dos solos aluviais às margens do Rio Gurguéia e dos baixões de Lagoa Cercada.
Após muitas tentativas de Dom Avelar Brandão Vilela, no dia 13 de maio de 1959, o agrônomo Agostinho Reis que aceitara ser o primeiro administrador do projeto, lançou no Vale do Gurguéia, na gleba Piripiri, a pedra fundamental de instalação do projeto colonizador.
Como parte da solenidade, o Padre José de Anchieta celebrou uma missa debaixo de um pé de pau d?arco na presença de algumas autoridades e em torno de 46 ribeirinhos, moradores das cercanias.

Formação Administrativa

Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Colônia do Gurguéia, pela Lei Estadual n.º 4.477, de 29-04-1992, desmembrado de Eliseu Martins.
Sede no atual distrito de Colônia do Gurguéia (ex-povoado de núcleo do Gurguéia).
Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1993.
Em divisão territorial datada de 1997, o município é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Separamos alguns produtos para você