Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Colorado / Rio Grande do Sul

Botas Texanas em Colorado / Rio Grande do Sul

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Colorado - Rio Grande do Sul?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Colorado!



Nós da 7MBoots sabemos que Colorado - Rio Grande do Sul  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Colorado, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Colorado Rio Grande do Sul:

Gentílico: coloradense

Histórico

Colorado Rio Grande do Sul - RS

Histórico
Por volta de 1890, chegaram os primeiros colonizadores à terra de Boa Esperança, cuja área pertencia ao município de Passo Fundo. Seus primeiros habitantes foram os italianos, posteriormente os alemães. O nome Boa Esperança era de origem italiana e com a instalação do Estado Novo, foram proibidos municípios, vilas e distritos com nomes de origem estrangeiras.
Mudou-se então para Colorado, devido às águas turvas de um rio que serve de divisa, com esse nome. Uma das contribuições deixadas pelos descendentes imigrantes italianos foi a construção de capelas. Edificada por volta de 1950, a Gruta Nossa Senhora de Lourdes é um dos belos locais para realização de eventos religiosos, com excelente área de lazer, arborização e água natural cuja nascente encontra-se debaixo da Santa.

O município de Colorado está localizado em área que pertenceu ao município original de Rio Pardo. O povoamento da sede teve seu início em 1906, quando ainda pertencia ao município de Passo Fundo.
NOTAS HISTÓRICAS
A penetração se deve aos Jesuítas das Missões Orientais, com fins de catequese. A região foi teatro de lutas fraticidas, agravadas pela posição dos índios coroados, que passaram à agressividade a povoadores e viajantes. Guerras contra o uruguaio Aguirre, contra o Paraguai e a Revolução Federalista muito alteraram a vida local.

Gentílico: Coloradense

Formação Administrativa
O Ato nr.403 de 08-11-1924, do Município de Passo Fundo, criou, com terras desmembradas do 9 distrito, o Distrito de Boa Esperança (mais tarde Colorado), que passou a ser o 12 distrito municipal.
No dia 25 de fevereiro de 1962, ocorre a consulta através de plebiscito, autorizado pela Lei Estadual Nr.4.312, de 05-02-1962, da Assembléia Legislativa do Estado, então os coloradenses compareceram as urnas para expresssarem sua vontade de Emancipação. Aprovada nesta consulta popular, pela esmagadora maioria do eleitorado favorável que somou 1.197 eleitores, 2 nulos, 5 brancos, e 70 votos foram contra, num total de 1.274 eleitores.
A Lei nr. 4.318, de 03-07-1962, criou o Município de Colorado, com sede na localidade de mesmo nome.
A Lei nr. 62 de 15-05-1964, criou o distrito de Vista Alegre o qual foi constituído pelo Povoado de mesmo nome e das localidades de Cachoeirinha e Santa Rita.

Separamos alguns produtos para você