Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Corbélia / Paraná

Botas Texanas em Corbélia / Paraná

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Corbélia - Paraná?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Corbélia!



Nós da 7MBoots sabemos que Corbélia - Paraná  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Corbélia, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Corbélia Paraná:

Gentílico: corbeliano

Histórico

Corbélia
Paraná - PR

Histórico
O efetivo povoamento do município de Corbélia é fruto de muito sacrifício dos iniciais desbravadores do lugar. Os pioneiros vieram dos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, via cidade de Pato Branco.
No início a tomada da terra foi tranqüila, em função de serem devolutas, configurando-se o estado de "posse". Preocuparam-se os colonos dos núcleos Colônia Nova, São Pedro, Esperança e São João em explorarem a imensa mata de araucária que existia no território do atual município.
Foi justamente nesta conjuntura que foi se intensificando o fluxo migratório para a região. Esta ação de tomada da terra preocupou o Estado, que por sua vez procurou legalizar a situação dos muitos posseiros da região. Foi acionada a Fundação Paranaense de Colonização e Imigração, que efetuou vistorias nas terras ocupadas a fim de legalizá-las, à frente deste trabalho esteve Joaquim F. do Amaral Filho.
Em 1953 formou-se um povoado às margens da estrada que liga Cascavel à região Norte do Estado. Seu idealizador foi Armando Zanatto, descendente de italianos, que, acatando sugestão, deu o nome de Corbélia à nascente povoação. Dentre os inúmeros pioneiros, citamos os nomes de João Fridolino Dillemburg, Omero Baú e Francisco Mânica.
O desenvolvimento econômico e administrativo do lugar só foi possível graças à perseverança de seus colonizadores. Se foram difíceis e incertos os primeiros tempos, o lavrador, depois da intervenção do Estado, que legalizou títulos, ficou amparado por documentos. E desta forma não foi difícil a abertura do que restava de mata, pois iriam trabalhar no que realmente era seu, e foi o que ocorreu.
Em 09 de outubro de 1957, a Lei nº 3.356 criava o Distrito Administrativo de Corbélia, com território pertencente ao município de Cascavel, sendo que em 10 de junho de 1961, pela Lei Estadual nº 4.382, Corbélia tornava-se município emancipado. O território foi desmembrado do município de Cascavel e a instalação oficial deu-se em 08 de dezembro de 1961. O primeiro prefeito municipal foi o senhor Júlio Tozzo.

Separamos alguns produtos para você