Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Cordislândia / Minas Gerais

Botas Texanas em Cordislândia / Minas Gerais

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Cordislândia - Minas Gerais?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Cordislândia!



Nós da 7MBoots sabemos que Cordislândia - Minas Gerais  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Cordislândia, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Cordislândia Minas Gerais:

Gentílico: cordislandense

Histórico

HISTÓRICO:A região banhada parcialmente pelo rio Sapucaí, onde está incrustado o Município, teve os bravos índios Abatingueiras como seus primitivos habitantes, sendo eles, posteriormente, eliminados pelos Cataguás.  Quanto ao território cordislandense, sem registros seguros da presença indígena, recebeu o colonizador branco a partir de 1.860, quando o fazendeiro José Paredes Viana, pernambucano que residia na Fazenda Ipiranga, localizada nestas paragens,  fundou um povoado com a denominação de Paredes.  Contemplado com solo fértil o território foi logo povoado graças ao afluxo de novos moradores, atraídos pela facilidade de formação de lavouras.  Algum tempo após o início da edificação do arraial,  Joaquim Silvério Grilo e José Máximo doaram terrenos para as primeiras construções, inclusive o cemitério e a igreja.  Em 1.889, instalava-se uma escola tendo D. Vitalina Pereira como professora e, logo a seguir, criava-se a Agência Postal sendo seu agente o Sr. Francisco Tomaz Arantes.  Em 1.930, inaugurava-se a iluminação elétrica.  Em 1.945 era criada a Paróquia, tendo o Sagrado Coração de Jesus como padroeiro.  Ainda hoje, a principal atividade econômica do município é a agropecuária, com a produção de café e leite.O nome de Paredes do Sapucaí foi adotado em 1.911, em substituição ao primitivo nome de Paredes. Com a criação do município, em 1.962, foi mudado para a denominação atual de Cordislândia.  O topônimo, que significa terra do coração, originou-se de homenagemm prestada ao padroeiro da cidade, Sagrado Coração de Jesus.GENTÍLICO: Cordislandense.FORMAÇÃO ADMINISTRATIVA:O distrito, com a denominação de Paredes do Sapucaí e pertencendo ao município de São Gonçalo do Sapucaí, foi criado pela Lei n.º 556, de 30 de agosto de 1.911.O município foi criado pela Lei n.º 2.764, de 30 de dezembro de 1.962, alterando-se a denominação de Paredes do Sapucaí para Cordislândia. Trata-se de município de distrito único.

Separamos alguns produtos para você