Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Coronel Bicaco / Rio Grande do Sul

Botas Texanas em Coronel Bicaco / Rio Grande do Sul

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Coronel Bicaco - Rio Grande do Sul?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Coronel Bicaco!



Nós da 7MBoots sabemos que Coronel Bicaco - Rio Grande do Sul  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Coronel Bicaco, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Coronel Bicaco Rio Grande do Sul:

Gentílico: bicaquense

Histórico

Coronel Bicaco Rio Grande do Sul - RS
Histórico
Contar a história de nosso Município é viver a evolução do Rio Grande do Sul,que passou por diversas fases de divisão Territorial com o surgimento dos municípios. Já fomos parte do território dos Municípios de Rio Pardo,Cruz Alta, Palmeira das Missões,Três Passos, Santo Augusto e finalmente nos tornamos Município.
O primeiro núcleo de povoação surge por volta de 1724, no Rincão da Guarita, hoje Distrito de Campo Santo, junto com o surgimento de Palmeira das Missões e a exploração da erva-mate. Mais tarde, por volta de 1866 a 1868, surge mais um núcleo: o do Faxinal da Guarita.
Faxinal da Guarita foi a primeira denominação da atual sede do hoje município de Coronel Bicaco. Povoado fundado pelos colonizadores entre os anos 1866 e 1868, inicialmente o vilarejo Faxinal da Guarita, pertencia ao município de Palmeira das Missões, fazendo parte do 4º Distrito, que tinha como sede O Rincão da Guarita, ( atual Campo Santo), passando a Distrito em 1918. Em 1944, com a emancipação de Três Passos, passa a ser distrito deste município e em 1957 é denominado Coronel Bicaco, enquanto o região de Campo Santo fazia parte do município de Palmeira das Missões. Depois passa a ser distrito de Santo Augusto a partir da emancipação deste em 1959, mas Campo Santo continuava a pertencer a Palmeira das Missões. O Movimento Emancipatório, aconteceu em 1963, envolvendo parte do território de Palmeira das Missões e Santo Augusto. Sua emancipação ocorreu pela Lei nº 4.649, de 18 de dezembro de 1963, mas sua instalação só foi realizada em 14 de abril de 1964.
O nome Coronel Bicaco foi dado em homenagem a um dos primeiros colonizadores, senhor Ramão Luciano de Souza, procedente de San Xavier, República da Argentina. O Município de Coronel Bicaco localiza-se ao Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, integrando a Região Celeiro do Estado, microrregião homogênea de Ijuí de onde fica a 100 km de distância. Possui uma extensão territorial de 492,12 km², distante 429 km da capital -Porto Alegre, tendo uma população de 7.706 habitantes e com uma renda per capta de R$ 190,95; a base da economia é a agricultura e a pecuária, destacando-se a indústria da erva­mate. O comércio está em desenvolvimento lento, mas com perspectivas de avanço, ainda possui uma dependência secundária dos municípios vizinhos de Santo Augusto, Três Passos, Ijuí e Palmeira das Missões .
O Município limita-se ao Norte com os municípios de Braga e Redentora, ao Sul com
o município de Santo Augusto, ao Oeste com os municípios de Campo Novo e Santo Augusto e ao Leste com os municípios de Dois Irmãos das Missões e Palmeira das Missões. Coronel Bicaco tem a Erva-Mate como árvore símbolo do município, foi decretado como Capital Nacional da Erva-Mate desde a realização da primeira FENAMATE (Feira Nacional da Erva-Mate) em setembro de 1982, por ocasião dos festejos e comemorações tradicionais da Semana Farroupilha, quando o então governador do Estado, senhor José Augusto Amaral de Souza, decretou a Erva-Mate (Ilex paraguariensis) como árvore símbolo também do Estado do Rio Grande do Sul.

Gentílico: bicaquense Formação Administrativa
.

Separamos alguns produtos para você