Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Coronel Sapucaia / Mato Grosso do Sul

Botas Texanas em Coronel Sapucaia / Mato Grosso do Sul

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Coronel Sapucaia - Mato Grosso do Sul?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Coronel Sapucaia!



Nós da 7MBoots sabemos que Coronel Sapucaia - Mato Grosso do Sul  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Coronel Sapucaia, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Coronel Sapucaia Mato Grosso do Sul:

Gentílico: sapucaense

Histórico

Coronel Sapucaia
Mato Grosso do Sul - MS

Histórico

Coronel Sapucaia foi um dos distritos do ″Patrimônio da União″ do município de Ponta Porã, sendo que seu primeiro nome era Nhu-Verá. Por ali entravam a maioria dos paraguaios concentrados pela Cia. Mate Laranjeira, que estrategicamente montou um posto de abastecimento para a exploração de erva-mate. Os paraguaios vinham a pé, e chegando a esse local, de longe avistaram os extensos campos que brilhavam ao reflexo do sol, batizando o lugar de Nhu-Verá (nome discritivo em língua guarani, que significa ″Campo que Brilha″).
Quando a comarca de Nioaque distinguiu seus pontos políticos (na Divisão Administrativa Judiciária Territorial), este lugar foi reconhecido com o nome de distrito de Nhu-Verá.
No ano de 1947, acabado o prazo do controle que a Cia. Mate Laranjeira mantinha com o Estado de Mato Grosso, a região compreendida pelo contrato passou a ser liberada para a ocupação, principalmente as paragens de carretas, que a Companhia Mate Laranjeira não ocupava mais, a fim de serem fracionadas e divididas entre os povoadores.
No dia 2 de dezembro de 1938 foi expedida Certidão para criação do Patrimônio da povoação de Nhu-Verá, denominada agora como distrito de Paz de Antônio João, com área territorial de 1.415 hec., situada no município de Ponta Porã e depois, conseqüentemente, no município de Amambai.
O patrimônio da povoação de Nhu-Verá passou a denominar-se Antônio João, em homenagem ao Herói Militar Brasileiro que morreu na guerra contra o Paraguai (1864-1870).
No dia 6 de dezembro de 1948, com a nova fixação da Divisão Administrativa e Judiciária Territorial, o distrito de Paz de Antônio João, pertencente ao município de Amambai, passou a pertencer à Comarca de Amambai, o distrito, já então com o nome de Coronel Sapucaia, passou a fazer parte da Comarca de Amambai.
O nome Coronel Sapucaia veio-lhe em reconhecimento das ações do grande Herói Militar que pacificou toda região fronteiriça da qual o município faz parte.
Depois de muita luta da comunidade e seus representantes, Coronel Sapucaia foi elevada a município pela Lei nº 623, de 30 de dezembro de 1985.

Formação Administrativa

Em divisões territoriais datada de 31-XII-1936 e 31-XII-1937, figura no município de Ponta Porã, o distrito com a denominação de Antônio João (ex-povoado de Nhu-Verá).
Pelo Decreto-Lei Estadual nº 208, de 26-10-1938, este distrito adquiriu o território do extinto distrito de Paranhos, do mesmo município de Ponta Porá.
No quadro fixado para vigorar no período de 1939-1943, o distrito de Antônio João figura no município de Ponta Porá.
Pela Lei Estadual nº 131, de 28-09-1948, o distrito de Antônio João deixa de pertencer ao município de Ponta Porã para ser anexado ao novo município de Amabaí.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1950, o distrito de Antônio João, figura no município de Amambaí.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VII-1960.
Pela Lei Estadual nº 2774, de 13-10-1967, o distrito de Antônio João passou a denomina-se Coronel Sapucaia.
Em divisão territorial datada de 31-XII-1968, o distrito de Coronel Sapucaia (ex-Antônio João), figura no município de Amambaí.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VII-1983.
Elevado à categoria de município com a denominação de Coronel Sapucaia, pela Lei Estadual 623, de 30-12-1985, desmembrado do município de Amambaí.
Sede no antigo distrito de Coronel Sapucaia. Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1987.
Em divisão territorial datada de 1988, o município é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2009.

Alteração toponímica distrital
Antônio João para Coronel Sapucaia, alterado pela Lei Estadual nº 2774, de 13-10=-1967.

Transferência distrital
Pela Lei Estadual nº 131, de 28-09-1948, transfere o distrito do município de Ponta Porá para o de Amambaí.

Separamos alguns produtos para você