Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Córrego do Bom Jesus / Minas Gerais

Botas Texanas em Córrego do Bom Jesus / Minas Gerais

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Córrego do Bom Jesus - Minas Gerais?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Córrego do Bom Jesus!



Nós da 7MBoots sabemos que Córrego do Bom Jesus - Minas Gerais  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Córrego do Bom Jesus, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Córrego do Bom Jesus Minas Gerais:

Gentílico: correguense

Histórico

São inteiramente desconhecidos os aspectos históricos relacionados com a chegada dos primeiros habitantes civilizados às terras do atual município de Córrego do Bom Jesus.
Alguns apetrechos indígenas encontrados na região atestam a presença de silvícolas como primeiros habitantes do local. De que tribo eram e quais foram os primeiros brancos que com eles mantiveram contactos é, no entanto, inteiramente desconhecido.
Presume -se que tenha sido o ouro a atração maior para aqueles que por ali passaram. Há um local chamado Lavras que se presume tenha sido aurífera.
A fundação do povoado verificou-se entre os anos de 1865 e 1880, quando Joaquim Bueno de Morais ,fazendeiro local, doou o terreno necessário ao patrimônio de uma capela que deveria ser erguida em honra ao Senhor Bom Jesus, cuja imagem foi esculpida em Portugal por Manoel Soares de Oliveira, e pintada pelo dourador João Teixeira, em 1873.
À sombra da citada capela, cresceu e prosperou o povoado de Bom Jesus do Córrego, que recebeu esse nome devido ao santo padroeiro e ao córrego que atravessa as terras doadas.
Em 1889, face ao desenvolvimento rápido, foi elevada à categoria de Distrito, para ser considerado Município em 1953, com o topômino Córrego do Bom Jesus. Foi desmembrado do município de Cambuí.

Separamos alguns produtos para você