Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Cristal do Sul / Rio Grande do Sul

Botas Texanas em Cristal do Sul / Rio Grande do Sul

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Cristal do Sul - Rio Grande do Sul?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Cristal do Sul!



Nós da 7MBoots sabemos que Cristal do Sul - Rio Grande do Sul  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Cristal do Sul, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Cristal do Sul Rio Grande do Sul:

Gentílico: cristalense

Histórico

Cristal do Sul Rio Grande do Sul - RS
Histórico
Segundo relatos, a colonização do local onde hoje é o município de Cristal do Sul teve início na década de 1930. Os imigrantes eram oriundos de Erechim, Soledade, Casca, Sarandi, dentre outros municípios do estado, e estabeleceram-se no local com o intuito de desenvolverem atividades agropecuárias.
Inicialmente o local ficou conhecido pelo nome de Linha Seca, devido ao travessão, por linha seca, que passava no meio do local
A paisagem era de mata fechada e as vias de transporte terrestre eram picadas abertas através do trabalho braçal dos colonizadores. Os meios de transporte utilizados eram o cavalo e a carroça puxada por bois.
Em 1943, foi construído um capitel, onde foi colocada a imagem de São Roque, sendo que nos finais de semana as pessoas se reuniam naquele local para rezar o terço. No ano de 1953 a comunidade se organizou para a construção da primeira igreja, a Capela de São Roque, que precisou ser substituída na década de 1960. Antes desse fato, devido a existência de outras capelas com o padroeiro São Roque, a comunidade decidiu trocar o nome da igreja para Capela Nossa Senhora Imaculada Conceição. Novamente a igreja precisou de um novo prédio, construído em 1975, e utilizado até hoje.
A primeira escola do local foi construída pelos próprios moradores, em 1944. No ano de 1960, uma nova escola, maior, foi construída em um terreno doado por um dos moradores, onde funciona até hoje, com o nome de Escola Mathias Balduino Huppes.
No ano de 1961 a escola, que era mantida pela comunidade, passou a ser do estado, que construiu um novo prédio. No ano de 1975 foi criado o Circulo de Pais e Mestres, e em 1978 foi construído o segundo prédio, em 1979, a então Escola Rural de Linha Seca, formou sua primeira turma de 8ª série, também foi nessa época que a escola teve sua nomenclatura alterada, homenageando um dos pioneiros do município.
Em 1964, Rodeio Bonito desmembrou-se de Palmeiras das Missões, então Vila Cristal passou a ser o 3º Distrito de Rodeio Bonito, através da lei 14/64, de 19/06/64.
Com o passar do tempo, além da agricultura e do comércio, desenvolveu-se no município a extração mineral de pedras semi-preciosas, e pequenas indústrias madeireiras e de móveis.
Na década de 1990 iniciou-se o movimento emancipatório do então distrito de Vila Cristal, o que resultou na sua emancipação, em 1995, passando a ser chamado de Cristal do Sul.
Em 2004 entrou em operação, no município, a Pequena Central Hidrelétrica do Braga, pertencente a Creluz, e que além de gerar energia elétrica, serve de ponto turístico.

Gentílico: cristalense

Formação Administrativa

Distrito criado com a denominação de Vila Cristal, pela lei municipal nº 14, de 20 - 06-1964, subordinado ao município de Rodeio Bonito.
Elevado à categoria de município com a denominação de Cristal do Sul, pela lei estadual nº 10630, de 28-12-1995, desmembrado de Rodeio Bonito e Seberi. Sede na localidade de Vila Cristal. Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1997.

Separamos alguns produtos para você