Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Currais Novos / Rio Grande do Norte

Botas Texanas em Currais Novos / Rio Grande do Norte

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Currais Novos - Rio Grande do Norte?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Currais Novos!



Nós da 7MBoots sabemos que Currais Novos - Rio Grande do Norte  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Currais Novos, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Currais Novos Rio Grande do Norte:

Gentílico: currais-novense

Histórico

Currais Novos
Rio Grande do Norte - RN
Histórico
Em março de 1688, o Governador Geral do Brasil mandou uma expedição à região com a finalidade de reprimir a revolta dos índios Canindés e Janduís, iniciada no ano anterior, que o Governo da Capitania do Rio Grande do Norte não conseguiu debelar. A expedição comandada pelo paulista Governador de Armas Domingos Jorge Velho, atravessou o sertão do Acauã e alcançou a localidade onde nasceu a povoação de Currais Novos.
O tempo foi passando e apenas em 1755, o povoamento começou a se desenvolver com a presença do Coronel Cipriano Lopes Galvão que fundou uma fazenda de gado na Data Tororó. Como pioneiro da localidade Cipriano Lopes, também exerceu indireta influência histórica na escolha do nome do povoado, quando construiu novos currais, principalmente, na época das apartações do gado, nas proximidades da confluência dos rios Tororó e Maxumaré, iniciando os trabalhos de uma outra fazenda para seu filho Sebastião Galvão. Tempos depois, a designação da localidade passou naturalmente a ser Currais Novos.
Com o desenvolvimento da agricultura e da pecuária - para o que muito contribuiu o elemento negro - novos colonizadores chegaram e fixaram moradia, notadamente os oriundos do interior de Pernambuco.
Após o falecimento do Coronel Cipriano Lopes, sua viúva, dona Adriana de Holanda de Vasconcelos Galvão requereu, em 1764, novas concessões de terra, e seu filho Cipriano Galvão, então Capitão-Mor da ribeira do Seridó e proprietário dos Sítios Areia de Baixo e São Bento, requereu e recebeu em 1787, terras próximas a área pertencente a sua mãe. No ano de 1808, foi construída a capela em homenagem a Nossa Senhora de Santana.
O povoado de Currais Novos participou ativamente da campanha abolicionista, com a ação efetiva de um dos núcleos da Sociedade Libertadora norte-rio-grandense, tendo a frente Cipriano Lopes Galvão de Vasconcelos, Laurentino Bezerra de Medeiros e Juventino da Silva Borges, entre outros. Tiveram os curralenses o mérito de libertar o último escravo no dia 19 de março de1888, três meses antes da promulgação da Lei Áurea.
A Lei Provincial no 893, de 20 de fevereiro de 1884, criou o distrito de Currais Novos. Em 15 de outubro de 1890, através do Decreto Estadual no 59, Currais Novos desmembrou-se de Acari tornando-se município do Rio Grande do Norte.
Gentílico: currais-novense

Formação Administrativa
Distrito criado com a denominação de Currais Novos, pela lei provincial nº 893, de 20-021884.
Elevado à categoria de vila com a denominação de Currais Novos, pelo decreto estadual nº 59, de 15-10-1890, desmembrado de Acari. Sede na antiga povoação de Currais Novos. Constituído do distrito sede. Instalada em 06-02-1891.
Em divisão administrativa referente ao ano de 1911, a vila é constituída do distrito sede.
Elevado à condição de cidade com a denominação de Currais Novos, pela lei estadual nº 486, de 29-11-1920.
Em divisão administrativa referente ao ano de 1933, o município é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisões territoriais datadas de 31-XII-1936 e 31-XII-1937.
Pelo decreto-lei estadual nº 603, de 31-10-1938 , é criado o distrito de Cerro-Corá e anexado ao município de Currais Novos.
No quadro fixado para vigorar no período de 1939-1943, o município é constituído de 2 distritos: Currais Novos e Cerro Corá.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VII-1950.
Pela lei estadual nº 1031, de 11-12-1953, desmembra do município de Currais Novos o distrito de Cerro-Corá. Elevado à categoria de município.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1955, o município é constituído do distrito sede.
Pela lei estadual nº 2349, de 31-12-1958, é criado o distrito de Lagoa Nova e anexado ao município de Currais Novos.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1960, o município é constituído de 2 distritos: Currais Novos e Lagoa Nova.
Pela lei estadual nº 2777, de 10-105-1963, desmembra do município de Currais Novos o distrito de Lagoa Nova . Elevado à categoria de município.
Em divisão territorial datada de 31-XII-1963, o município é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Separamos alguns produtos para você