Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Diamante D'Oeste / Paraná

Botas Texanas em Diamante D'Oeste / Paraná

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Diamante D'Oeste - Paraná?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Diamante D'Oeste!



Nós da 7MBoots sabemos que Diamante D'Oeste - Paraná  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Diamante D'Oeste, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Diamante D'Oeste Paraná:

Gentílico: sul-diamantino

Histórico

A partir de 1954, descendentes de alemães, italianos, japoneses e negros, vindos dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e outros, chegaram à região oeste do Paraná. Sua colonização começou em 1962, quando iniciou o plantio do café, rami e hortelã.
O primeiro nome que Diamante D'Oeste recebeu foi Pouso Diamante, pelo fato de ser o lugar que os tropeiros e viajantes que por lá passavam faziam suas pousadas. A colonização e o povoamento desta faixa de fronteira foi propiciado pela criação do Território Federal do Iguaçu, em 1943.
Segundo pioneiros da localidade, o nome do município de Diamante D'Oeste originou-se de um comentário feito por um grupo de tropeiros que passava pela região, quando chegaram a um riacho para dar água a seus cavalos e também tomá-la. O cometário foi o seguinte: ″Nossa!!! que água mais límpida, mais parece um diamante″. Esta denominação agradou e permaneceu, sendo que quando foi criado o município acrescentou-se ″D′Oeste″, para diferenciá-lo de outros municípios com o mesmo nome.
Pela Lei n.º 7.186, de 16 de julho de 1979, foi criado o Distrito Administrativo de Diamante D′Oeste. Em 21 de dezembro de 1987, através da Lei Estadual n.º 8.674, foi criado o município de Diamante D′Oeste, com território desmembrado do município de Matelândia. A instalação oficial deu-se no dia 1º de janeiro de 1989, sendo que foi empossado como primeiro prefeito eleito o Sr. Alberi Hamerski Pinheiro, tendo como vice o Sr. Wenceslau Pires.

Separamos alguns produtos para você