Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Diamante do Norte / Paraná

Botas Texanas em Diamante do Norte / Paraná

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Diamante do Norte - Paraná?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Diamante do Norte!



Nós da 7MBoots sabemos que Diamante do Norte - Paraná  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Diamante do Norte, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Diamante do Norte Paraná:

Gentílico: diamantense

Histórico

Diamante do Norte
Paraná - PR

Histórico

Entre os anos de 1949 e 1950 a Cia. Toledo Pizza, cujo diretor era Ruy Toledo Pizza, iniciou a abertura das glebas Zimaré e da gleba Macuco. A gleba Zimaré foi vendida a Alonso Carvalho Braga e a gleba Macuco a Reynaldo Massi e Valter Delfino. O fluxo de colonizadores que adquiriram lotes foi grande e estes, com muito sacrifício de todas as espécies de dificuldades que o ambiente oferecia, formaram lavouras de café.
O pioneiro Joaquim Domingos Filho, como empreiteiro contratado de Reynaldo Massi, formou a primeira lavoura no local em 1950, plantando os primeiros 1500 pés de café.
Em 1953, toma forma o povoado conhecido por Macuco, com instalação da primeira casa de comércio do Sr. Anercilio Dirno Martinelle. Seguiram-se a primeira pensão, do Sr. Indalécio Vieira da Silva, o primeiro posto de gasolina e a primeira serraria, do Sr. Reynaldo Massi.
A denominação de Diamante do Norte se deve ao nome de Diamante dado ao córrego próximo ao povoado, pelo fato de alguns moradores terem ali descoberto certas pedras (cristais de rocha) que alegavam ser diamantes.


Formação Administrativa

Distrito criado com a denominação de Diamante do Norte (ex-povoado), pela lei estadual nº 3715, de 20-06-1958, com terras desmembradas do distrito de Itaúna do Sul, subordinado ao município de Nova Londrina.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1960, o distrito de Diamante do Norte, figura no município de Nova Londrina.
Elevado à categoria de município com a denominação de Diamante do Norte, pela lei estadual nº 4788, de 29-11-1963, desmembrado de Nova Londrina. Sede no antigo distrito de Diamante do Norte. Constituído do distrito sede. Instalado em 13-12-1964.
Em divisão territorial datada de 31-XII-1963, o município é constituído do distrito sede.
Assim permencendo em divisão territorial datada de 2007.

Separamos alguns produtos para você