Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Divino das Laranjeiras / Minas Gerais

Botas Texanas em Divino das Laranjeiras / Minas Gerais

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Divino das Laranjeiras - Minas Gerais?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Divino das Laranjeiras!



Nós da 7MBoots sabemos que Divino das Laranjeiras - Minas Gerais  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Divino das Laranjeiras, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Divino das Laranjeiras Minas Gerais:

Gentílico: divinense

Histórico

Não há memória dos primeiros desbravadores da região onde se ergue município de Divino das Laranjeiras. Sabe-se da chegada, em meados de 1950, de um dos principais colonizadores, Anacleto Falci, que chegando ao território, já encontra uma espécie de aglomerado rural, formado principalmente de empregados da fazenda dos Hilários (atual município de Divino das Laranjeiras).
Quando chega na região, Anacleto Falci já encontra ali as seguintes famílias: Boechat, Gabriel de Aquino, Pitol, Tomé, Barbosa, Pigorette, e Pomarolli.
Já em 1951, Anacleto Falci consegue levar até o povoado a primeira escola estadual da região, mas não para aí a sua luta. À 12 de dezembro de 1953 consegue a elevação do povoado à distrito pela Lei nº 1.039, desmembrando do distrito de Sapucaia (atual município de Sapucaia do Norte), que pertencia na época ao município de Galiléia. O distrito recebe o nome de Divino das Laranjeiras, nome originado do seu padroeiro (Divino Espírito Santo) e das laranjeiras que enfeitavam seu território.
Com a descoberta da Mica, Cristais e Pedras Coloridas(semi preciosas), o distrito passa por sua melhor fase, com a vinda de vários forasteiros para a sua extração. Em 1962, ganha importância suficiente, passando a município pela Lei nº 2.764 de 30 de dezembro, contando também com o distrito de Central de Santa Helena.
O município é formado por serras e planícies, conta com algumas elevações de pouca importância. O solo é bom para a agricultura(uma das principais fontes de renda). A vegetação é formada por serrados e pastagens. Possui lavras de Cristal e Mica.

FORMAÇÃO ADMINISTRATIVA:

O distrito foi criado em 12/12/1953 pela Lei nº 1.039, e o município em 30 de dezembro de 1962 pela Lei nº 2.764.
Na ocasião, era composto dos distritos de Divino das Laranjeiras e Central de Santa Helena. Atualmente, compõem-no os de Divino das Laranjeiras e Central de Santa Helena criado pela Lei nº 1.039 de 12/12/1953(mesma Lei que criou o município de Divino das Laranjeiras).

FORMAÇÃO JUDICIÁRIA:

O município de Divino das Laranjeiras está jurisdicionado à Comarca de Galiléia, de 1ª Entrância, desde sua emancipação.

TURISMO E EVENTOS:
Entre as datas cívicas e religiosas, são comemoradas principalmente:
Festa do Divino - Padroeiro da cidade, comemorado no mês de maio com Missa em ação de graças, Terço e Procissão;

Emancipação Política, comemorado à 30 de março, com baile.

Principal atração turística:
Cachoeira da Macedônia, atrai turistas dos municípios vizinhos, por causa de sua área verde e água clara, fica a uns 10km da sede municipal.

Separamos alguns produtos para você