Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Dom Eliseu / Pará

Botas Texanas em Dom Eliseu / Pará

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Dom Eliseu - Pará?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Dom Eliseu!



Nós da 7MBoots sabemos que Dom Eliseu - Pará  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Dom Eliseu, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Dom Eliseu Pará:

Gentílico: dom-eliseuense

Histórico

Dom Eliseu
Pará - PA

Histórico

A origem de Dom Eliseu, está numa área do município de Paragominas que começou a ser ocupada na década de 60, durante a abertura da Rodovia Br 222, antiga PA 70. O primeiro morador da área foi o Sr. Leopoldo Cunha, um belemense que ali chegou em 1961 como empregado da empresa Delta Engenharia, responsável pela abertura da rodovia, que ligaria aquela região ao município de Marabá.
Apesar de a obra ter sido paralisada, Leopoldo permaneceu no lugar e, algum tempo depois, mandou buscar sua família. Para atender as pessoas que constantemente passavam pelo local ele abriu um restaurante, que acabou servindo de atrativo para outras familias, que foram chegando para formar o povoado. Até 1967 o lugar era conhecido como KM 0, quando mudaram o nome para Vila Filinto Muller.
Em 1970, começou a funcionar a primeira indústria da Vila Filinto Muller, a Serraria Alves Marques Ltda. A exploração de madeira foi crescendo rapidamente, e logo outras madeireiras já haviam se instalado na área.
A perspectiva de encontrar terra produtiva só fez aumentar a migração para a Vila, que depois recebeu o nome de Dom Eliseu.
O constante crescimento populacional e econômico da Vila levou os habitantes de Dom Eliseu a revindicarem o desmembramento de Paragominas.

Gentílico: dom-eliseuense

Formação Administrativa
Distrito criado com a denominação de Dom Eliseu, pela lei estadual nº 5087, de 1409-1983, subordinado ao município de Paragominas.
Elevado à categoria de município com a denominação de Dom Eliseu, pela lei estadual nº 5450, de 10-05-1988, desmembrado de Paragominas. Sede no atual distrito de Dom Eliseu. Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1989.
Em divisão territorial datada de 17-I-1991, o município é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2005.

Separamos alguns produtos para você