Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Dores do Turvo / Minas Gerais

Botas Texanas em Dores do Turvo / Minas Gerais

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Dores do Turvo - Minas Gerais?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Dores do Turvo!



Nós da 7MBoots sabemos que Dores do Turvo - Minas Gerais  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Dores do Turvo, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Dores do Turvo Minas Gerais:

Gentílico: dorense

Histórico

Não existem estudos precisos sobre os primitivos habitantes do município de Dores do Turvo, tão somente, que as terras eram ocupadas por índios de origem Tupi. A ocupação destas terras pelos brancos, a data e o nome dos desbravadores se perdem na noite dos tempos, sem que fizessem qualquer registro.
A fonte histórica escrita data de 1773, quando a benemérita Maria Lopes doou terras para que fosse edificada uma capela, o que ocorreu dez anos depois. Doou, no mesmo ato, considerável área de terra à Igreja e estes terrenos circundavam o arraial nascente. Por longo tempo foi o patrimônio da paróquia. Os lotes eram transferidos àqueles que os requeressem ao Vigário, submetendo-se à taxa do laudêmino, sob a forma jurídica do enfiteuse.
Pequena colônia de italianos veio, posteriormente, para o cultivo da terra e comércio.
A designação do topônimo se prende à consagração da capela à Nossa Senhora das Dores, Santa da devoção da doadora das terras, dona Maria Lopes. O qualificativo "do Turvo", completando o nome, está ligado ao riacho que banha boa parte das terras do município.
O distrito foi criado em 01/07/1830 pela lei de nº 472 e o município em 12 de dezembro de 1953 pela lei nº 1 039. A sua instalação se deu em 01-01-1954.
O distrito pertenceu administrativamente aos municípios de Alto Rio Doce e Senador Firmino.
Gentílico: Dorense.
O município está situado na Mesorregião geográfica da Zona da Mata e na Microrregião de Ubá/MG, com área de 231,3 km2, limita-se com os municípios de Alto Rio Doce, Brás Pires, Mercês, Rio Pomba, Senador Firmino, Silveirânia, Tocantins e Ubá.
A altitude da sede municipal é de 600 metros.
O município pertence a comarca de Senador Firmino/mg.

Separamos alguns produtos para você