Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Doverlândia / Goiás

Botas Texanas em Doverlândia / Goiás

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Doverlândia - Goiás?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Doverlândia!



Nós da 7MBoots sabemos que Doverlândia - Goiás  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Doverlândia, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Doverlândia Goiás:

Gentílico: doverlandense

Histórico

Doverlândia
Goiás - GO

O município de Doverlândia teve início com o povoado do Rio do Peixe, surgiu quando em 18 de julho de 1949, o Sr. Manoel Ribeiro Campos, chegou nessa região e comprou 115 alqueires de terras e ali construiu sua casa às margens do Rio do peixe, onde passou a residir com sua família, em 18 de dezembro de 1950.
As primeiras estradas foram abertas a facão e a machado, pelo Sr. Manoel .
Devido às dificuldades enfrentadas com as estradas, ficando o trânsito praticamente impossível, o Sr. Manoel Campos construiu o campo de aviação com trabalho braçal, ficando pronto em 5 de maio de 1951, quando desceu o primeiro avião de propriedade do Sr. Felisberto de Baliza-GO.
Em 1958, chegou à região, o Sr. Dovercino Borges, que passou a ser o líder político da região, tendo ligações política com Caiapônia, município ao qual pertencia o povoado do Rio do Peixe.
Em 1964, o Sr. Carmino Machado Sobrinho e o Sr. Geraldo Mesquita, adquiriram fazendas na região e trouxeram a primeira máquina de esteira, que derrubou cerrados, mecanizou as lavouras, o que trouxe grande desenvolvimento para a região.
Em 13 de novembro de 1969, o povoado do Rio do Peixe, foi elevado à categoria de distrito pela Lei Municipal nº 7215, assinada pelo então Prefeito Municipal de Caiapônia, Sr. Fuad Nasser, sendo denominado a partir de então de Doverlândia, em homenagem ao líder político da época, Sr. Dovercino Borges.
Os moradores do novo distrito, percebendo que Doverlândia era um lugar promissor, passaram a batalhar por sua emancipação, que ocorreu em 14 de maio de 1982, pela Lei nº 9186, Doverlândia conseguiu tornar-se município político-administrativamente independente.
Seu primeiro prefeito eleito pelo voto direto foi o Sr. Manoel Luiz de Castro, que realizou grandes obras, trazendo infra-estrutura para a cidade, e muitos benefícios para a população doverlandense.
Gentílico: doverlandense

Formação Administrativa
Distrito criado com a denominação de Doverlândia, pela lei estadual nº 7215, de 13­11-1968, subordinado ao município de Caiapônia.
Elevado à categoria de município com a denominação de Doverlândia, pela lei estadual nº 9186, de 14-05-1982, desmembrado de Caiapônia. Sede no antigo distrito de Doverlândia. Constituído do distrito sede. Instalado em 01-02-1983.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1983, o município é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

No Censo de 2007, foram recenseados 8344 habitantes, sendo 4414 homens e 3930 mulheres; deste total, 5073 habitantes residem na zona urbana e 3271 moram na zona rural. Do total de 5063 habitantes moradores na zona urbana, 2541 são homens e 2532 são mulheres. Do total de 3271 moradores na zona rural, 1873 são homens e 1398 são mulheres. O município possui uma área de 3207,4 Km quadrados e pertence a Mesorregião Sul Goiano e Microrregião do Sudoeste de Goiás.
Sua sede tem as seguintes coordenadas geográficas: 52,319° de Longitude e 16,720° de Latitude.
O município faz aniversário em 14 de maio.
Na safra de 2007/2008 o município colheu 5040 toneladas de arroz em uma área de 2800 ha; 27700 toneladas de milho em uma área de 5300 ha; 21000 toneladas de soja em uma área de 7000 ha e 350 toneladas de abacaxi em uma área de 10 ha.

Separamos alguns produtos para você