Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Eldorado do Sul / Rio Grande do Sul

Botas Texanas em Eldorado do Sul / Rio Grande do Sul

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Eldorado do Sul - Rio Grande do Sul?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Eldorado do Sul!



Nós da 7MBoots sabemos que Eldorado do Sul - Rio Grande do Sul  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Eldorado do Sul, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Eldorado do Sul Rio Grande do Sul:

Gentílico: eldoradense

Histórico

O território onde está situado o Município de Eldorado do Sul foi inicialmente ocupado por estancieiros açorianos pertencentes ao grupo pioneiro de Jerônimo de Ornellas, na metade do século XVIII.
A partir de 1930, a região à margem direita do Rio Guaíba passou a servir de balneário turístico à população de Porto Alegre e de porto para os barcos que iam para a capital, como meio de transporte. Por volta de 1960, a área passou a ser habitada por colonizadores de origem alemã, que deram à localidade o nome de Balneário Sans Souci.
A região era composta de propriedades particulares que se dedicavam integralmente à pecuária e à cultura do arroz até a década de 1960. Nesse período as áreas passaram a ser fracionadas em chácaras e lotes menores e vendidas para fins de moradia. Devido à proximidade da Capital a ao seu fácil acesso através da BR 116, que há pouco tempo havia sido construída, na década de 70 houve um incremento na procura por terrenos para residência nesta localidade, dando origem à ?Vila Medianeira?.
O crescimento populacional nestas regiões foi intenso na década de 70 e início da década de 80. Após anos de reivindicações, em 1985 começaram os trabalhos oficiais de emancipação da cidade, que buscavam a melhoria das condições e o desenvolvimento urbano para os bairros Medianeira, Itaí, Bom Retiro, Sans Souci, Picada e Guaíba Contry Club. Após anos de mobilização, o trabalho de conquista da emancipação foi recompensado com o desmembramento destas áreas do Município de Guaíba. Em 08 de junho de 1988 é criado o Município de Eldorado do Sul.
O nome escolhido para a região emancipada, ?Eldorado?, é de origem espanhola e significa ?Terra do Ouro?, país imaginário que se dizia existir na América Meridional, lugar pródigo em delícias e riquezas.

Formação Administrativa

Distrito criado com a denominação de Eldorado, pela Lei Municipal n.º 475, de 28-12-1978 e anexado ao município de Guaíba.
Em divisão territorial datada de 1-I-1979, o distrito de Eldorado, figura no município de Guaíba.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VII-1983.
Elevado à categoria de município com a denominação de Eldorado do Sul, pela Lei Estadual n.º 8.649, de 08-06-1988, alterada em seus limites pela Lei Estadual n.º 9.003, de 11-01-1990, desmembrado de Guaíba. Sede no antigo distrito de Eldorado. Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1989.
Em divisão territorial datada de 2001, o município de Eldorado do Sul (ex-Eldorado) é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Alteração toponímica distrital
Eldorado para Eldorado do Sul, alterado pela Lei Estadual n.º 8.649, de 08-06-1988.

Separamos alguns produtos para você