Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Embu-Guaçu / São Paulo

Botas Texanas em Embu-Guaçu / São Paulo

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Embu-Guaçu - São Paulo?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Embu-Guaçu!



Nós da 7MBoots sabemos que Embu-Guaçu - São Paulo  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Embu-Guaçu, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Embu-Guaçu São Paulo:

Gentílico: embu-guaçuense

Histórico

EMBU-GUAÇUSÃO PAULO
HISTÓRICO
No fim do século XIX o sertanista José Pires de Albuquerque chegou à região entre os rios das Lavras, Embu-Guaçu e o córrego do Borges, onde impressionado pelas belezas naturais, construiu sua casa em taipa, mantida até hoje como patrimônio municipal por indústria aí localizada.
Outras famílias como os Roschel, Schunck, Cremm, Domingues e outros, foram também se fixando, no local conhecido primeiramente como ?Ilha de Itararé?, mais tarde M?Boi Guaçu e finalmente Embu-Guaçu.
O topônimo deriva do tupi ?m-boy-guaçu?, que significa ?cobra grande?.
O crescimento do núcleo foi lento a princípio, tendo como ligação principalmente o rio Embu-Guaçu, que hoje desemboca na represa de Guarapiranga, o principal manancial que abastece São Paulo de água potável.
A construção da ferrovia (antiga Estrada de Ferro Sorocabana) em 1932, trouxe melhores condições de comunicação e progresso com a diversificação de sua economia, principalmente agrícola e industrial.

GENTÍLICO: EMBU-GUAÇUENSE
FORMAÇÃO ADMINISTRATIVA
Distrito criado com a denominação de Embú-Guaçu, por Decreto-lei Estadual nº 14334, de 30 de novembro de 1944, no Município de Itapecerica da Serra.
Distrito de Embu-Guaçu com terras desmembradas do Distrito da Sede do Município de Itapecerica da Serra e da 37ª zona industrial, Capela do Socorro, do Distrito da Sede do Município de São Paulo.
No quadro fixado, pelo referido decreto-lei, para vigorar em 1945-1948, o Distrito de Embu-Guaçu figura no Município de Itapecerica da Serra, assim como no fixado pela Lei Estadual nº 233, de 24-XII-1948 para 1949-1953.
Grafado Imbuguaçu no quadro territorial fixado pela Lei Estadual nº 2456, de 30-XII-1953, ainda no mesmo Município.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 01-VII-1960.
Elevado a categoria de município com a denominação de Embú-Guaçu, por Lei Estadual nº 8092, de 28 de fevereiro de 1964, desmembrado de Itapecerica da Serra. Constituído do Distrito Sede. Sua instalação verificou-se no dia 28 de março de 1965.
Em divisão territorial datada de 31-XII-1968, o Município de Embu-Guaçu é constituído do Distrito Sede.
Lei no 768, de 03 de março de 1990, cria o Distrito de Cipó-Guaçu e incorpora ao Município de Embú-Guaçu.
Em divisão territorial datada de 01-VI-1995, o município é constituído de 2 Distritos: Embú-Guaçu e Cipó-Guaçu.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 15-VII-1999.

Separamos alguns produtos para você