Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Fagundes Varela / Rio Grande do Sul

Botas Texanas em Fagundes Varela / Rio Grande do Sul

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Fagundes Varela - Rio Grande do Sul?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Fagundes Varela!



Nós da 7MBoots sabemos que Fagundes Varela - Rio Grande do Sul  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Fagundes Varela, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Fagundes Varela Rio Grande do Sul:

Gentílico: fagundense

Histórico

Fagundes Varela
Rio Grande do Sul — RS

Histórico

Os primeiros habitantes da região foram italianos, que aportaram por volta do ano de 1888. Alguns anos após vieram os poloneses e os alemães. O primeiro nome do lugar foi "Segunda do Barro Preto", tendo em vista que as terras eram divididas e denominadas em linhas, segundo número ordinal. Aconteceu nos primórdios da vida local que um tropeiro, que por ali passou, atolou uma mula no banhado, onde havia barro escuro, surgiu o nome de Segunda do Barro Preto.
No ano de 1904, o intendente da localidade de Alfredo Chaves, atual Veranópolis, Senhor Peletrino Guzzo, mudou o nome para "Bela Vista". Em 1924, foram iniciados os trabalhos de construção de uma gruta em homenagem a Nossa Senhora de Lourdes, que foi inaugurada em 29 de maio de 1926 e que até hoje ainda existe, sendo, inclusive, o principal ponto turístico da comunidade. Em 1939, devido ao grande número de localidades que tinham o nome de Bela Vista, foi o mesmo trocado pelo Governo da época, pela denominação de "Fagundes Varela", em homenagem ao grande poeta brasileiro Luiz Nicolau de Fagundes Varela, o poeta da natureza.
O primeiro nome do povoado foi Centro, em referência ao lote rural n° 100, onde foi erguida em 1891, pelos imigrantes italianos, a capela de Santo Antônio de Pádua. De âmbito regional, era conhecido pelo nome número cem da segunda de Barro Preto. "Segunda", em referência a Linha Segunda, estrada que dava acesso à localidade, cuja entrada era no povoado de "Barro Preto".
Em 1905, o Centro é elevado a categoria de Distrito de Alfredo Chaves passando a denominar-se Bella Vista. Nome dado pelo Intendente Pellegrino Guzzo em referência às belezas naturais e a agradável visão local do povoado. A mudança foi motivada pelo governo nacionalista de Getúlio Vargas, que determinou que se evitasse o uso de nomes estrangeiros nas localidades.


Formação Administrativa

Distrito criado com a denominação de Bela Vista, por Ato Municipal de 12-06-1905, segundo outra fonte, o Ato n.º 9 que criou o distrito de Bela Vista, subordinado ao município de Alfredo Chaves.
Em divisão administrativa referente ao ano de 1911, o distrito de Bela Vista figura no município de Alfredo Chaves.
Assim permanecendo em divisões territoriais datadas de 31-XII-1936 e 31-XII-1937.
No quadro fixado para vigorar no período de 1939-1943, o distrito de Fagundes Varela permanece no município de Alfredo Chaves.
Pelo Decreto-lei Estadual n.º 720, de 29-12-1944, o município de Alfredo Chaves passou a denominar-se Veranópolis.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1950, o distrito de Fagundes Varela permanece no município de Veranópolis.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VII-1960.
Elevado à categoria de município com a denominação de Fagundes Varela, pela Lei Estadual n.º 8.460, de 08-12-1987, alterada em seus limites pela Lei Estadual n.º 9.035, de 08-02-1990, desmembrado de Veranópolis. Sede no antigo distrito de Fagundes Varela. Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1989.
Em divisão territorial datada de 2001, o município é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Alteração Toponímica Distrital

Bela Vista para Fagundes Varela alterada, pelo Decreto Estadual n.º 7.199, de 31-03-1938.

Separamos alguns produtos para você