Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Fartura / São Paulo

Botas Texanas em Fartura / São Paulo

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Fartura - São Paulo?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Fartura!



Nós da 7MBoots sabemos que Fartura - São Paulo  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Fartura, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Fartura São Paulo:

Gentílico: farturense

Histórico

FARTURA SÃO PAULO
HISTÓRICO
Localizado entre os rios Paranapanema e Itararé, o atual município de Fartura teve parte de seu primitivo território tomado pelo reservatório de chavantes.
Foi aí que, em 1870, entre a Serra da Fartura e o ribeirão do mesmo nome, Manoel Remigio Viana doou uma gleba de terras para formação do patrimônio da Capela de Nossa Senhora das Dores de Fartura, em território de São Sebastião do Tijuco Preto (atual Piraju).
Segundo contam, o topônimo Fartura decorre da abundância de peixes nos rios da região.
A fertilidade dos solos e o afluxo de imigrantes, principalmente de origem italiana, a partir de 1880, deram grande impulso à povoação, que foi elevada à freguesia em fevereiro de 1884, incorporando-se à Vila de São João Batista do Rio Verde (hoje Itaporanga).
Em março de 1891, a freguesia foi transferida novamente para São Sebastião do Tijuco Preto e elevado à Vila (Município).

GENTÍLICO: FARTURENSE
FORMAÇÃO ADMINISTRATIVA
Freguesia criada com a denominação de Fartura, por Lei Provincial no 5, de 07 de fevereiro de 1884, no Município de Itaporanga (Ex-São João Batista do Rio Verde).
Elevado à categoria de vila com a denominação de Fartura, por Decreto Estadual no 145, de 31 de março de 1891, desmembrado de Itaporanga. Constituído do Distrito Sede. Sua instalação verificou-se no dia 10 de abril de 1891.
A referida Lei acima, transfere a Freguesia de Fartura do Município de Itaporanga para o de São Sebastião do Tijuco.
Cidade por Lei Estadual nº 1038, de 19 de dezembro de 1906.
Lei no 1178, de 19 de dezembro de 1911, cria o Distrito de Ribeirópolis e incorpora ao Município de Fartura.
Em divisão administrativa referente ao ano de 1911, o Município de Fartura se compõe do Distrito Sede, sendo transferido do município de São João Batista do Rio Verde (mais tarde Itaporanga) para o de São Sebastião do Tijuco Preto (depois Piraju).
Em divisão administrativa referente ao ano de 1933, o município de Fartura se compõe igualmente de 2 Distritos: Fartura e Ribeirópolis.
Em divisões territoriais datadas de 31-XII-1936 e 31-XII-1937, bem como no quadro anexo ao Decreto­lei Estadual nº 9073, de 31 de março de 1938, o município de Fartura pertence ao termo judiciário de Piraju, da comarca de Piraju, e permanece com 2 Distritos: os mesmos citados em 1933.
No quadro fixado pelo Decreto Estadual nº 9775, de 30 de novembro de 1938, para 1939-1943, o município de Fartura é composto dos Distritos de Fartura e Taguaí (Ex- Ribeirópolis) -e pertence ao termo e comarca de Piraju.
Em virtude do Decreto-lei Estadual de nº 14334, de 30 de novembro de 1944, que fixou o quadro territorial para vigorar em 1945-1948, o município de Fartura ficou composto dos Distritos de Fartura e Taguaí. Permanece composto dos Distritos de Fartura e Taguaí, comarca de Piraju, nos quadros territoriais fixados pelas Leis Estaduais nos 233, de 24-XII-1948 e 2456, de 30-XII-1953 para vigorar, respectivamente, nos períodos 1949-1953 e 1954-1958.
Lei Estadual no 5285, de 18 de fevereiro de 1959, desmembra do Município de Fartura o Distrito de Taguaí.
Em divisão territorial datada de 01-VII-1960, o município é constituído Distrito Sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 15-VII-1999.

Separamos alguns produtos para você