Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Felisburgo / Minas Gerais

Botas Texanas em Felisburgo / Minas Gerais

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Felisburgo - Minas Gerais?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Felisburgo!



Nós da 7MBoots sabemos que Felisburgo - Minas Gerais  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Felisburgo, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Felisburgo Minas Gerais:

Gentílico: felisburguense

Histórico

Os primeiros habitantes do município de Felisburgo foram famílias vindas de algumas cidades do sudoeste da Bahia e do norte de Minas tendo como pioneiras as famílias de José Ferreira que se instalou às margens do ribeirão que hoje leva seu nome, e a família Albino, que foi a primeira a se instalar no local onde foi fundada a cidade. Logo depois, vieram outras que continuaram a explorar as ricas e férteis terras do município, entre as quias se destacam a Almeida Franca, a de Gero Eugênio dos Santos, a Dias Moreira, a de João Batista Lopes de Figueiredo.
Não se sabe da existência de silvícolas na região, pois nunca foi feito um estudo a respeito. Sabe-se, porém, que a ocupação do território ocorreu sem maiores transtornos para os exploradores e que os motivos que levaram estas famílias a se instalarem no local, foram: para as que vieram do Sudoeste da Bahia, uma grande seca que assolava toda a região fizeram com que saíssem à procura de melhores condições de vida; para as que vieram do norte de Minas, também buscavam melhores condições de vida, e, levados por um espírito aventureiro, chegaram a estas terras, aqui se instalando para explorá-las e cultivá-las. Vendo que, em terras jamais cultivadas, teriam um futuro melhor, ficaram definitivamente. Começaram a ser criados, então, os primeiros rebanhos de gado bovino. Criou-se o povoado.
Foi dado então o seu primeiro nome: "Rubim de José Ferreira". Nome este que teve sua origem, por estar o povoado situado às margens dos ribeirões Rubim e José Ferreira (este nome foi escolhido pelo primeiro morador da região). Mais tarde, com a chegada de João Batista Lopes de Figueiredo, homem culto e progressista e, já elevado à categoria de Distrito pertencente ao município de Joaíma, passou-se a chamar "Felisburgo", nome idealizado pelo poeta João Batista Lopes de Figueiredo, que considerava os moradores daquelas terras um povo feliz, origem latina do nome. Seu gentílico é felisburguense.

Separamos alguns produtos para você