Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Feliz / Rio Grande do Sul

Botas Texanas em Feliz / Rio Grande do Sul

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Feliz - Rio Grande do Sul?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Feliz!



Nós da 7MBoots sabemos que Feliz - Rio Grande do Sul  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Feliz, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Feliz Rio Grande do Sul:

Gentílico: felizense

Histórico

Feliz Rio Grande do Sul ? RS
Histórico
A História de Feliz tem início em 1846 com a chegada dos colonizadores alemães à região. Durante a fase de imigração, os novos colonizadores, com as regiões da campanha já ocupadas por fazendeiros portugueses e gaúchos, foram obrigados a se fixar nos Vales do Sinos, Caí e Taquari. Dos primeiros moradores que chegaram nessas terras, a maioria veio da Província Renana, do Palatinado e de Hessen-Darmstadt, na Alemanha.
Além da família de Sebastião Ruschel, vinda de Trier, iniciaram a colonização as famílias Simon, Berwanger, Nedel, Flach, Rauber, Friedrichs, Klein, Welter e Scherer. Em 22 de dezembro de 1888, Feliz foi elevada à condição de Vila e em 31 de maio de 1959 foi instalado o município, desmembrado e emancipado de São Sebastião do Caí, em 17 de fevereiro de 1959.
Gentílico: felizense

Formação Administrativa
Distrito criado com a denominação de Santa Catarina da Feliz, pela lei provincial nº 953, de 06-05-1875, e ato municipal nº 1, de 12-08-1892, subordinado ao município de São Sebastião do Caí.
Pelo ato municipal de 31-10-1903, o distrito de Santa Catarina da Feliz passou a denominar-se Júlio de Castilhos.
Em divisão administrativa referente ao ano de 1911, o distrito de Júlio de Castilhos permanece no município de São Sebastião do Caí.
Assim permanecendo em divisões territoriais datadas de 31-XII-1936 e 31-XII­1937.
Pelo decreto estadual nº 7199, de 31-03-1938, o distrito de Júlio de Castilhos passou a denominar-se Feliz e o município de São Sebastião do Caí a denominar-se simplesmente Caí.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1950, o distrito Feliz ex-Júlio de Castilhos, figura no município de Caí ex-São Sebastião do Caí.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VII-1955.
Elevado à categoria de município com a denominação de Feliz, pela lei estadual nº 3726, de 17-02-1959, desmembrado de São Sebastião do Caí. Sede no antigo distrito de Feliz. Constituído do distrito Sede. Instalado em 31-05-1959.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1960, o município é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Alterações toponímicas distritais
Santa Catarina da Feliz para Júlio de Castilhos alterada, pelo ato municipal de 31-10-1903. Júlio de Castilhos para Feliz alterada, pelo decreto estadual nº 7199, de 31-03-1938.

Separamos alguns produtos para você