Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Fontoura Xavier / Rio Grande do Sul

Botas Texanas em Fontoura Xavier / Rio Grande do Sul

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Fontoura Xavier - Rio Grande do Sul?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Fontoura Xavier!



Nós da 7MBoots sabemos que Fontoura Xavier - Rio Grande do Sul  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Fontoura Xavier, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Fontoura Xavier Rio Grande do Sul:

Gentílico: fontourense

Histórico

Fontoura Xavier Rio Grande do Sul - RS
Histórico
Fontoura Xavier é um dos 467 município do estado do Rio Grande do Sul.
Confronta ao Norte com os municípios de : Soledade e Arvorezinha. Ao Sul com os municípios de : Progresso e Pouso Novo a Oeste com o município de : Barros Cassal e a leste com os municípios de: Paringa e São José do Herval.
Ao norte e oeste do município encontramos a região da Campanha onde predomina a paisagem e vegetação, apresentando também algumas áreas de cultivo de soja e trigo. Ao sul e leste há a região das matas, onde encontramos os pinheiros e matas com erva-mate.
Descendo para as divisas com outros municípios encontramos ao norte o Arroio Tatim e o Rio Fão.
A leste e ao sul o Rio Pedras Brancas e Forqueta, todos desembocando suas águas na bacia do Rio Taquari.
Sua superfície é de 528 km quadrados de terras acidentadas mas muito propícias para criação de gado, agricultura e reflorestamento.
Terra na qual o arado do agricultor e o laço do tropeiro cede seu território para a passagem da Estrada da Produção (BR ?386), ajudando a construir o progresso do Rio Grande do Sul e do Brasil.
Os índios foram os primeiros habitantes do Rio Grande do Sul.
Pelas afinidades linguísticas e culturais dos índios aqui encontradas acredita-se queeram de três origens: TUPI, GÊ E CHARUVA.
Acredita-se também que na Serra do Botucaraí habitavam os índios da tribo Gês ou Tupis.
Os jesuítas, introduziram novos hábitos de vida nas tribos indígenas, que como atividade principal passaram a se dedicar a comperear e a pastorear gado nas vacarias e nas concentrações jesuíticas.
Os índios que habitavam o nosso Planalto, eram de índole social, no que se refere ao convívio com os jesuítas, não oferecendo entraves a um bom relacionamento também com os Portugueses.
Enquanto, aqui, esse convívio se expandia, em São Paulo as fazendas cafeeiras se desenvolviam rapidamente, precisando de mão-de-obra, isso fez com que os Bandeirantes Paulistas chegassem até aqui, atacassem nossas Reduções Jesuíticas, e mesmo com a hostilidade do confronto entre eles e os índios, prendessem grandes levas de índios, encaminhando-os para as fazendas de São Paulo.
Gentílico: fontourense

Formação Administrativa
Distrito criado com a denominação de Getúlio Vargas, por ato municipal nº 101, de 06-07-1922, subordinado ao município de Soledade.
Em divisão administrativa referente ao ano de 1933, o distrito de Getúlio Vargas, figura no município de Soledade.
Assim permanecendo em divisões territoriais datadas de 31-XII-1936 e 31-XII­1937.
Pelo decreto estadual nº 7199, de 31-03-1938, o distrito de Getúlio Vargas passou a denominar-se Fontoura Xavier.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1950, o distrito de Fontoura Xavier permanece no município de Soledade.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VII-1960.
Elevado à categoria de município com a denominação de Fontoura Xavier, pela lei estadual nº 4974, de 09-07-1965, desmembrado de Soledade. Constituído de 2 distritos: Fontoura Xavier e São José do Erval. Ambos desmembrados do município de Soleade. Instalado em 14-05-1966.
Pela lei municipal nº 126, de 16-09-1977, é criado o distrito de Gramado São Pedro e anexado ao município de Fontoura Xavier.
Pela lei municipal nº 140-A, de 22-05-1978, é criado o distrito de Campo Novo ex­localidade e anexado ao município de Fontoura Xavier.
Em divisão territorial datada de 1-I-1979, o município é constituído de 4 distritos: Fontoura Xavier, Campo Novo, Gramado São Pedro e São José do Erval.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 18-VIII-1988.
Pela lei estadual nº 8595, de 09-05-1988, alterada em seus limites, pela lei estadual nº 9000, de 11-01-1990, desmembra do município de Fontoura Xavier o distrito de São José do Erval. Elevado à categoria de município.
Pela lei municipal nº 309, de 07-12-1988, é criado o distrito de Linha Silveira e anexado ao município de Fontoura Xavier.
Pela lei municipal nº 485, de 06-07-1993, é criado o distrito de Três Pinheiros e anexado ao município de Fontoura Xavier.
Em divisão territorial datada de 2001, o município é constituído de 5 distritos: Fontoura Xavier, Campo Novo, Gramado São Pedro, Linha Silveira e Três Pinheiros.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Alteração toponímica distrital
Getúlio Vargas para Fontoura Xavier alterado, pelo decreto estadual nº 7199, de 31-03­1938.

Separamos alguns produtos para você