Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Formigueiro / Rio Grande do Sul

Botas Texanas em Formigueiro / Rio Grande do Sul

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Formigueiro - Rio Grande do Sul?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Formigueiro!



Nós da 7MBoots sabemos que Formigueiro - Rio Grande do Sul  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Formigueiro, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Formigueiro Rio Grande do Sul:

Gentílico: formigueirense

Histórico

No município de São Sepé, surgiu a localidade de Formigueiro, que recebeu este nome por motivo das longas filas de carroças que percorriam o trajeto entre Restinga Seca e a fronteira. Ao nome Formigueiro dão-lhe a seguinte origem: Em tempos remotos, passando pelo lugar uma comissão de engenheiros, um deles, ao ver tanta carretas no lugar, que era ponto de pousada dos carreteiros que se dirigiam para a fronteira, teria dito: - "Isto parece um formigueiro".

Uma estância de índios catequizados pelos jesuítas, a fazenda de São João, existente em 1750, foi o primeiro estabelecimento do território do atual município. A população já era numerosa e o território, em virtude do desenvolvimento da então Província do Rio Grande de São Pedro e da conseqüente criação de novos municípios, foi subordinado, inicialmente a Rio Pardo, passando posteriormente a fazer parte do município de Caçapava do Sul e finalmente São Sepé.

Com pequenos proprietários, constituídos, em sua maioria, de agricultores pobres que abandonaram estâncias e por soldados que deram baixa, aos quais vieram somar-se artíficies, tais como ferreiros, carpinteiros, etc. Após a proclamação da República, o Dr. Antão Farina foi nomeado Diretor de Obras Públicas do estado e lançou seus olhos para Formigueiro, sua terra natal, derrubando matas, rasgando o sertão da sesmaria da aroeira e abrindo a Picada Grande. Com isto descortinaram-se novos horizontes para o Comércio de Formigueiro.

Separamos alguns produtos para você