Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Formosa do Oeste / Paraná

Botas Texanas em Formosa do Oeste / Paraná

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Formosa do Oeste - Paraná?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Formosa do Oeste!



Nós da 7MBoots sabemos que Formosa do Oeste - Paraná  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Formosa do Oeste, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Formosa do Oeste Paraná:

Gentílico: formosense-do-oeste

Histórico

FORMOSA DO OESTE - PARANÁ

Etimologia. Formosa Adjetivo feminino. Origina-se do latim ?formosus?... de bela aparência, bonita. (AGC).
    do Contração da preposição ?de? (posse), com o artigo masculino ?o?.
    Oeste Origina-se do anglo-saxão ?west?, pelo francês ?ouest?, que designa ponto cardeal à esquerda do observador, voltado para o norte; ponto de esfera celeste situado ao lado do ocaso dos astros. (ABHF).

Origem Histórica. Em 1958, o desbravador de sertões Ênio Pipino, diretor da Sociedade Imobiliária Noroeste do Paraná Ltda, lançou os fundamentos para a colonização de Formosa do Oeste.

A denominação ??Formosa?? advém de uma declaração da Srª. Nilza Pipino, esposa do Sr. Ênio Pipino, ao admirar-se da formosura expressa na imponência e densidade das matas e fertilidade da terra. A Srª. Nilza Pipino, que deu o nome à cidade, faleceu em acidente aéreo na cidade de Maringá, na década de oitenta.

Os primeiros moradores do patrimônio foram Dario Moreira Castilho, João Maçaneiro, Miguel Stalte, Ozias Messias e Euclides Vieira Garcia. Para facilidade de ligação entre Formosa e o município de Goio-Erê, o pioneiro Euclides Garcia construiu uma balsa no Rio Piquiri. Formosa foi se desenvolvendo, principalmente, em função da fertilidade de seu solo, próprio para o cultivo do café.

Em 06 de janeiro de 1961, pela Lei n.º 4.311, o núcleo Formosa foi elevado à categoria de Distrito Administrativo, com território pertencente ao município de Cascavel. Pela Lei n.º 4.382, de 10 de junho de 1961, foi criado o município de Formosa. A instalação oficial ocorreu no dia 08 de dezembro de 1961, sendo primeiro prefeito municipal o sr. Ataliba L. Chateaubriand. A Lei n.º 6.956, de 18 de novembro de 1977, alterou a denominação do município para Formosa do Oeste.

Separamos alguns produtos para você