Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Foz do Jordão / Paraná

Botas Texanas em Foz do Jordão / Paraná

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Foz do Jordão - Paraná?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Foz do Jordão!



Nós da 7MBoots sabemos que Foz do Jordão - Paraná  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Foz do Jordão, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Foz do Jordão Paraná:

Gentílico: foz jordanense

Histórico

Foz do Jordão
Paraná - PR

Histórico

As origens históricas do Município de Foz do Jordão nos levam a desvendar o segredo de Segredo, a povoação que deu origem ao atual município. Os padres jesuítas, em fuga dos predadores de índios, passaram pelo atual sítio de Foz do Jordão, em torno de 1628 e 1630, surgindo uma lenda sobre tesouros ocultos. Posteriormente, a partir da expedição militar de Cândido de Almeida Souza, em 9 de setembro de 1770, foi feito o reconhecimento da desembocadura do Rio Capivarussu (hoje Rio Jordão). No sítio formou-se o Distrito de Segredo, fundaram a fortaleza de Nossa Senhora do Carmo.
Segundo antigos relatos, Segredo era local de passagem, onde os viajantes pernoitavam para seguir viagem. Para o pesquisador José Carlos Veiga Lopes: ?O rio Jordão era chamado pelos nativos de Goio quimim. Em uma das expedições exploratórias à região, várias pessoas, inclusive o tenente-coronel Afonso Botelho, caíram acidentalmente na água, ficando o rio então chamado de Jordão pelos muitos que nele foram ?batizados? contra o seu gosto (comparando com o bíblico Jordão, onde Jesus Cristo foi batizado), fato esse ocorrido no dia 15 de dezembro de 1771.?
É muito rico o achado arqueológico do município, especialmente do que está situado junto à foz do Córrego Passado do Aterrado. Em 1956, um grupo americano liderado por Frederic Lutcher Brown, instalou às margens do Rio Jordão uma fábrica de pasta de papel, uma usina hidrelétrica, um aeroporto e instalações adequadas. Foi um grande impulso para a economia de Segredo, que viveu altos e baixos com esta companhia.

Gentílico:

Formação Administrativa

O município de Foz do Jordão foi criado através da Lei Estadual nº 11.250, de 15 de dezembro de 1995, com território desmembrado do município de Candói.
A instalação do Município de Foz do Jordão deu-se em 1º de janeiro de 1997.

Separamos alguns produtos para você