Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Frederico Westphalen / Rio Grande do Sul

Botas Texanas em Frederico Westphalen / Rio Grande do Sul

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Frederico Westphalen - Rio Grande do Sul?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Frederico Westphalen!



Nós da 7MBoots sabemos que Frederico Westphalen - Rio Grande do Sul  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Frederico Westphalen, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Frederico Westphalen Rio Grande do Sul:

Gentílico: westphalense

Histórico

Frederico Westphalen
Rio Grande do Sul - RS

Histórico

O povoamento da região onde hoje se encontra Frederico Westphalen, iniciou-se em 1918 com a chegada dos primeiros migrantes.
Os primeiros carreteiros João Tombini, Ângelo Serafini, José Copatti sob o comando do comerciante estabelecido na Boca da Picada, Antonio Marino Zanatto faziam o transporte de produtos manufaturados e da produção agrícola. Numa dessas viagens, um barril de aguardente caiu da carroça, danificando a tampa e para não jogar fora a vasilha, eles tiveram a idéia de colocá-lo numa fonte existente na localidade, sob a sombra, ligando com uma taquara. A localização do barril à beira da estrada com água limpa e muita sombra colaborou para o surgimento da expressão ″vou descansar, comer e dormir no barril″. Assim o lugarejo foi crescendo na selva do Vale Alto Uruguai.
Posteriormente o nome foi alterado para Frederico Westphalen, em homenagem ao engenheiro que esteve na direção da Comissão de Terras e Colonização do Estado em Palmeira das Missões, que beneficiou enormemente a região.


Formação Administrativa

Distrito criado com a denominação de Frederico Westphalen, pelo Ato Municipal n.º 165, de 06-08-1918, subordinado ao município de Palmeira.
Em divisão administrativa referente ao ano de 1933, o distrito de Frederico Westphalen, figura no município de Palmeira.
Assim permanecendo em divisões territoriais datadas 31-XII-1936 e 31-XII-1937.
Pelo Decreto-lei Estadual n.º 720, de 29-12-1944, o município de Palmeira tomou a denominação de Palmeira das Missões.
Em divisão administrativa referente ao ano de 1933, o distrito de Frederico Westphalen, figura no município de Palmeira das Missões (ex-Palmeira).
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VII-1950.
Elevado à categoria de município com a denominação de Frederico Westphalen, pela Lei Estadual n.º 2.523, de 15-12-1954, desmembrado dos municípios de Palmeira das Missões e Iraí. Sede no antigo distrito de Frederico Westphalen. Constituído também da área do extinto distrito de Taquarussu. Constituído de 3 distritos: Frederico Westphalen, Palmitinho, desmembrado do município de Palmeira das Missões e Caiçara e Vicente Dutra desmembrado do município de Irai. Instalado em 28-02-1955.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1955, o município é constituído de 4 distritos: Frederico Westphalen, Caiçara, Palmitinho e Vicente Dutra.
Pela Lei Municipal n.º 146, de 18-10-1957, é criado o distrito de Taquarussu (ex-povoado), com território desmembrado do distrito sede do município de Frederico Westphalen.
Pela Lei Municipal n.º 196, de 15-05-1958, é criado o distrito de Pinheirinho (ex-povoado), com território desmembrado do distrito de Caiçara e anexado ao município de Frederico Westphalen.
Pela Lei Municipal n.º 197, de 15-05-1958, é criado o distrito de Vista Alegre (ex-povoado), com território desmembrado do distrito de Caiçara e anexado ao município de Frederico Westphalen.
Pela Lei Municipal n.º 198, de 15-05-1958, é criado o distrito de Laranjeira (ex-povoado), com território desmembrado do distrito de Vicente Dutra e anexado ao município de Frederico Westphalen.
Pela Lei Municipal n.º 290, de 15-10-1959, é criado o distrito de Castelinho (ex-povoado), com território desmembrado do distrito de Vicente Dutra e anexado ao município de Frederico Westphalen.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1960, o município é constituído de 9 distritos: Frederico Westphalen, Caiçara, Castelinho, Laranjeira, Palmitinho, Pinheirinho, Taquarussu, Vicente Dutra e Vista Alegre.
Pela Lei Estadual n.º 65, de 08-02-1961, é criado o distrito de Ipuaçu e anexado ao município de Frederico Westphalen.
Em divisão territorial datada de 31-XII-1963, o município é constituído de 10 distritos: Westphalen, Caiçara, Castelinho, Ipuaçu, Laranjeira, Palmitinho, Pinheirinho, Taquarussu, Vicente Dutra e Vista Alegre.
Pela Lei Municipal n.º 209, de 16-11-1964, é criado o distrito de Osvaldo Cruz e anexado ao município de Frederico Westphalen.
Pela Lei Estadual n.º 5.032, de 17-09-1965, desmembra do município de Frederico Westphalen os distritos de Vicente Dutra e Laranjeira, para constituir o novo município de Vicente Dutra.
Pela Lei Estadual n.º 5.067, de 19-10-1965, desmembra do município de Frederico Westphalen os distritos de Caiçara e Ipuaçu, para constituir o novo município de Caiçara.
Pela Lei Estadual n.º 5.087, de 08-11-1965, desmembra do município de Frederico Westphalen os distritos de Palmitinho e Pinheirinho, para constituir o novo município de Palmitinho.
Em divisão territorial datada de 31-XII-1968, o município é constituído de 5 distritos: Westphalen, Castelinho, Osvaldo Cruz, Taquarussu e Vista Alegre.
Pela Lei Municipal n.º 827, de 26-10-1979, o distrito de Taquarussu tomou a denominação de Tauqaruçu.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1983, o município é constituído de 5 distritos: Westphalen, Castelinho, Osvaldo Cruz, Taquaruçu e Vista Alegre.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1988.
Pela Lei Estadual n.º 8.596, de 09-05-1988, alterada em seus limites pela Lei Estadual n.º 8.971, de 08-01-1990, desmembra do município Frederico Westphalen o distrito de Vista Alegre. Elevado à categoria de município.
Pela Lei Estadual n.º 8.599, de 09-05-1988, alterada em seus limites pela Lei Estadual n.º 8.972, de 08-01-1990, desmembra do município Frederico Westphalen o distrito de Taquaruçu. Elevado à categoria de município com a denominação de Taquaruçu do Sul.
Em divisão territorial datada de 1991, o município é constituído de 3 distritos: Westphalen, Castelinho e Osvaldo Cruz.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Separamos alguns produtos para você