Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Gameleira de Goiás / Goiás

Botas Texanas em Gameleira de Goiás / Goiás

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Gameleira de Goiás - Goiás?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Gameleira de Goiás!



Nós da 7MBoots sabemos que Gameleira de Goiás - Goiás  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Gameleira de Goiás, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Gameleira de Goiás Goiás:

Gentílico: gameleirense

Histórico

Os gameleirenses sempre foram movidos pela fé, prova disto é sua própria origem. Segundo seu próprio povo, tudo começou devido grande seca que estava ocorrendo na região por volta de 1963, então resolveram fazer uma novena num morro (saída para Anápolis), onde havia um cruzeiro. Conta-se que nem terminaram a novena e já estava chovendo, deixando assim felizes, pois tinham certeza que o pão de cada dia estava garantido. Apesar de ter atingido a graça não pararam de se reunir para rezar, mas devido o sol e a distância, resolveram rezar embaixo de uma árvore chamada ?gameleira?, onde havia uma encruzilhada, isto é, sete estradas. A árvore era o ponto de referência para as rezas e por causa disto o lugar recebeu este nome. A fé levou as pessoas a se reunirem para construírem uma igreja. De imediato pensaram em construir no morro, mas chegaram à conclusão que no plano, perto da árvore, seria melhor. A ideia da construção estava lançada, mas tinha uma dúvida, como conseguir o material, pois todos eram pobres e não possuíam dinheiro para dispor. Não desanimaram e resolveram fazer leilões com o que tinham de sobra, para assim realizarem seu objetivo. Os leilões eram feitos na Gameleira e na fazenda do Senhor Benzoca. O terreno para a construção da igreja foi doação do Senhor Floro Rodrigues. Enquanto foram sendo realizadas as rezas e leilões o Senhor Sebastião Lemes resolveu montar um comércio que ficava perto da árvore. Com o dinheiro arrecadado começaram a construção da igreja, a princípio bem rústica, sem pintura e no contra piso. No dia 27 de agosto de 1967, foi realizado o primeiro jogo de futebol e a primeira festa, o primeiro festeiro foi o Senhor Benedito Rozendo, já na nova capela. A imagem de Nossa Senhora Aparecida foi doada pela Senhora Ildebranda (Dona Negrinha) e a de São Sebastião pelo Senhor Orozino.

Formação Administrativa

Distrito criado com a denominação de Gameleira de Goiás, pela Lei Estadual n.º 10.508, de 11-05-1988, subordinado ao município de Silvânia.
Em divisão territorial datada de 1995, o distrito figura no município de Silvânia.
Elevado à categoria de município com a denominação de Gameleira de Goiás, pela Lei Estadual n.º 13.417, de 28-12-1998, desmembrado de Silvânia. Sede no atual distrito de Gameleira. Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-2001.
Em divisão territorial datada de 2003, o município é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Separamos alguns produtos para você