Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Gentil / Rio Grande do Sul

Botas Texanas em Gentil / Rio Grande do Sul

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Gentil - Rio Grande do Sul?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Gentil!



Nós da 7MBoots sabemos que Gentil - Rio Grande do Sul  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Gentil, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Gentil Rio Grande do Sul:

Gentílico: gentilense

Histórico

Gentil
Rio Grande do Sul - RS

Histórico

Algumas regiões foram demarcadas pela vinda de estancieiros — o que provocaria o nascimento da cidade de Passo Fundo e outros núcleos urbanos. Entretanto, somente muitos anos mais tarde, com a vinda de imigrantes italianos, desenvolveu-se o povoado de Gentil. A vila recebeu o apelido de "Tapera". Pouco depois, com a chegada de novos moradores, a comunidade voltou a sentir o progresso e em 1950 já se sentia um novo desenvolvimento.
Em 1966 era criada a Paróquia e em 1976 o povoado era elevado à distrito. A partir de então, a vila adquiriu características urbanas: criam-se escolas, instala-se um posto de saúde com atendimento médico dentário, são construídos novos prédios, entre os quais a Sub-Prefeitura. Surgem pequenas indústrias, o comércio é incrementado, a agricultura e a pecuária se modernizam. Abrem-se estradas e surgem linhas de transporte coletivo.
O trabalho inicial foi árduo. Era necessário derrubar a mata para plantar os produtos que assegurassem a substância das famílias. Não havia estradas, escolas e o transporte dos produtos dependia basicamente de força. Aos poucos, multiplicavam-se as casas, surgiam os moinhos, anseia o comércio e uma pequena vila se formava, denominava "Lagoa Comprida", já que em seu centro se destacava uma lagoa.
O nome é uma homenagem ao Frei Gentil, da congregação dos Padres Capuchinos, que assistia esta comunidade. Foi o primeiro padre que se dedicou a Gentil.


Formação Administrativa

Distrito criado com a denominação de Frei Gentil, pela Lei Municipal n.º 700, de 19-12-1975, subordinado ao município de Marau.
Em divisão territorial datada de 1-I-1979, o distrito de Frei Gentil, figura no município de Marau.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1988.
Elevado à categoria de município com a denominação de Gentil, pela Lei Estadual n.º 9.577, de 20-03-1992, desmembrado dos municípios de Marau, Passo Fundo e Ciríaco. Sede no atual distrito de Gentil (ex-Frei Gentil). Constituído de 2 distritos: Gentil e Campo do Meio, desmembrado do município Passo Fundo. Instalado em 01-10-1993.
Em divisão territorial datada de 1995, o município é constituído de 2 distritos: Gentil e Campo do Meio.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Alteração Toponímica Distrital

Frei Gentil para Gentil, alterado pela Lei Estadual n.º 9.577, de 20-03-1992.

Separamos alguns produtos para você