Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Glória de Dourados / Mato Grosso do Sul

Botas Texanas em Glória de Dourados / Mato Grosso do Sul

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Glória de Dourados - Mato Grosso do Sul?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Glória de Dourados!



Nós da 7MBoots sabemos que Glória de Dourados - Mato Grosso do Sul  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Glória de Dourados, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Glória de Dourados Mato Grosso do Sul:

Gentílico: glória-douradense

Histórico

Glória de Dourados
Mato Grosso do Sul - MS

Histórico

As terras que atualmente compreende o município de Glória de Dourados, tiveram seu desbravamento diretamente ligado à implantação da colônia Federal de Dourados.
Nos meados de 1955, chegaram os primeiros colonos, dentre eles Joaquim Colaço, Juvenal Aniceto, José Elídio Sobrinho, Luiz Gonzaga, João Preto de Assis, Alexandrino Ferreira Lima, Monoel Avelino, Nestor Pacheco e Hermínio Guerra que se radicaram e deram início ao desbravamento da região.
Ainda no decorrer do ano de 1955, o Dr. Clodomiro Albuquerque, administrador da colônia, determinou a reserva de oito lotes do projetos que eram cortados pelo córrego 2 de junho, para constituir o rocio de uma nova povoação a ser edificada.
Com base em planta elaborada por Paulo Thiry, foram executados os trabalhos preliminares na área da futura povoação. Todavia, como houvesse demora na entrega dos lotes urbanos aos interessados, ainda em 1956, diversos colonos, desobedecendo as ordens da administração do projeto, invadiram a área reservada, iniciando a construção dos primeiros ranchos.
O primeiro comércio instalado no povoado, foi uma loja de tecidos, denominada ″Casas Viana″, de propriedade de Manoel Cunha Viana, em fevereiro de 1957.
No mês de abril, do mesmo ano, entraram em atividade, uma pensão, de propriedade de Guilherme Manoel da Cruz, uma farmácia, cujo proprietário era Sebastião de Melo e um bar, denominado ″Bar Progresso″, pertencente a Manoel Alves de Azevedo.
A primeira escola do novo povoado foi inaugurada em janeiro de 1957, tendo como professoras Ilda Ximenes, Maria do Socorro Santos e Maria Alves Bezerra.
Em maio de 1970, foi celebrada pelo padre José Daniel a primeira missa, numa capela de madeira, erigida em louvor de Nossa Senhora da Glória. Este templo, sofreu, alguns anos mais tarde, um misterioso incêndio.
Consta que o atual topônimo do município surgiu, por ocasião de uma visita do padre José Daniel, na época, administrador do núcleo colonial, que em um discurso proferido usou a seguinte frase: - Esta cidade será a glória, a glória de Dourados .
A expressão foi adotada, passando assim a denominar o município.

Formação Administrativa

Distrito criado com denominação de Vila Glória, pela Lei Estadual nº 1197, de 22-12-1958, subordinado ao município de Dourados.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1960, o distrito de Vila Glória, figura no município de Dourados.
Elevado à categoria de município com a denominação de Glória de Dourados, pela Lei Estadual 1941, de 11-11-1963, desmembrado de Dourados.
Sede no atual distrito de Glória de Dourados (ex-Vila Glória).
Constituído do distrito sede. Instalado em 02-05-1965.
Pela Lei Estadual 2094, de 20-12-1963, é criado o distrito de Porto Vilma e anexado ao município de Glória de Dourados.
Pela Lei Estadual 2103, de 20-12-1963, é criado o distrito de Lagoa Bonita e anexado ao município de Glória de Dourados.
Pela Lei Estadual 2110, de 26-12-1963, é criado o distrito de São Sebastião do Guiraí e anexado ao município de Glória dos Dourados.
Em divisão territorial datada de 31-XII-1963, o município de Glória de Dourados é constituído de 4 distritos: Glória de Dourados, Lagoa Bonita, Porto Vilma e São Sebastião do Guiraí.
Pela Lei Estadual nº 2649, de 04-08-1966, o distrito de São Sebastião do Guiraí passou a denominar-se Nova Esperança.
Em divisão territorial datada de 31-XII-1968, o município é constituído de 4 distritos: Glória de Dourados, Lagoa Bonita, Nova Esperança (ex-São Sebastião do Guiraí) e Porto Vilma.
Pela Lei Estadual nº 2907, de 06-01-1969, é criado o distrito de Deodápolis e anexado ao município de Glória de Dourados.
Em divisão territorial datada de 31-XII-1971, o município é constituído de 5 distritos: Glória de Dourados, Deodápolis, Lagoa Bonita, Nova Esperança e Porto Vilma.
Pela Lei Estadual nº 3690, de 13-05-1976, desmembra do município de Glória de Dourados os distritos de Deodápolis, Lagoa Bonita e Porto Vilma, para constituir o novo município de Deodápolis.
Pela Lei Estadual nº 3732, de 04-06-1976, é criado o distrito de Guaçulândia e anexado ao município de Glória de Dourados.
Em divisão territorial datada de 1-I-1979, o município é constituído de 3 distritos: Glória de Dourados, Guaçulândia e Nova Esperança.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2009.

Alteração toponímica distrital
Vila Glória para Glória de Dourados, alterado pela Lei Estadual 1941, de 11-11-1963.

Separamos alguns produtos para você