Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Goianésia do Pará / Pará

Botas Texanas em Goianésia do Pará / Pará

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Goianésia do Pará - Pará?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Goianésia do Pará!



Nós da 7MBoots sabemos que Goianésia do Pará - Pará  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Goianésia do Pará, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Goianésia do Pará Pará:

Gentílico: goianesiense

Histórico

Goianésia do Pará
Pará - PA

Histórico

O povoado que deu origem ao município de Goianésia do Pará começou a ser formado às margens da rodovia PA-150. Mais tarde, a abertura da PA-263 atraiu vários imigrantes para a região em busca de trabalho. Eram centenas de pessoas que por lá acabaram ficando. Porém, havia pouca terra para muita gente. Por isso, os conflitos pela posse de terra não demoraram a acontecer. Cedendo às pressões, o dono de uma fazenda da redondeza acabou doando uma grande área para o assentamento das famílias dos trabalhadores. Em troca, fez um pedido: que o local fosse chamado de Goianésia, nome da sua cidade natal em Goiás. Assim nasceu, em dezembro de 1991, o município de Goianésia do Pará, localizado no sudeste do Pará, a 292 quilômetros de Belém.
Com uma população de mais de 22 mil habitantes, o município vive da agricultura, pecuária e outras atividades. A piscicultura, que se desenvolveu a partir do surgimento do lago artificial da Hidrelétrica de Tucuruí, também é bastante expressiva na região. Existe até uma cooperativa de pescadores, com sede em Tucuruí, que é administrada pela Associação dos Servidores da Eletronorte (Assel). Mas é a extração de madeira o mais forte pilar de sustentação da economia local. O produto, além de economicamente rentável, é um atrativo cultural da região.
O artesanato em madeira é marca registrada dos moradores de Goianésia do Pará. As peças talhadas em angelim-pedra, uma espécie típica da Amazônia, chamam a atenção dos visitantes. Mas os olhares dos turistas brilham, principalmente, diante dos rios Verde e Arapixi, duas grandes atrações da cidade.

Gentílico: goianesiense ou goianesiano

Formação Adminstrativa

Distrito criado com a denominação de Goianésia , pela lei estadual nº 5027, de 15-051988, subordinado ao município de Rondon do Pará.
Em divisão territorial datada de 18-VIII-1988, distrito de Goianésia permanece no município de Rondon do Pará.
Elevado à categoria de município com a denominação de Goianésia do Pará, pela lei estadual nº 5686, de 13-12-1991, desmembrado de Rondon do Pará, Jacundá, Mojú e Tucuruí. Sede no distrito de Goianésia do Pará ex-Goianésia do município de Rondon do Pará. Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1993.
Em divisão territorial datada de 1-VI-1995, o município é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2005.

Alteração Toponímica municipal
Goianésia para Goianésia do Pará alterado, pela lei estadual nº 5027, de 15-05-1988.

Separamos alguns produtos para você