Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Leme do Prado / Minas Gerais

Botas Texanas em Leme do Prado / Minas Gerais

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Leme do Prado - Minas Gerais?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Leme do Prado!



Nós da 7MBoots sabemos que Leme do Prado - Minas Gerais  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Leme do Prado, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Leme do Prado Minas Gerais:

Gentílico: lemepradense

Histórico

Leme do Prado
Minas Gerais - MG

Histórico

Leme do Prado teve seu início em tempos bem remotos, pois são bem antigas as citações históricas de exploração e ocupações das terras mineiras quando este município pertencia ainda à Minas Novas.
O povoado começou em 1840, quando lá chegamos o Sr. Antônio Quintiliano Barroso, conhecido como "Capitão Barroso" e sua esposa Joana Alves Pereira, vindos de Teófilo Otoni, antiga Filadélfia. Ao chegar encontraram um único morador de nome Gomes, razão pela qual este foi o primeiro nome ribeirão local.
A história do povoamento começou com o Sr. Antônio Quintiliano Barroso que construiu sua casa nas terras onde deu o nome de Fazenda São Luiz. Comprou escravos no município de Minas Novas, para desenvolver as atividades agrícolas na fazenda. Seus filhos foram recebendo sua doação de terra e construindo sua casas, inclusive a primeira casa construída na sede do município foi de sua filha Rita José de Figueiredo.
Os outros filhos Santos Barrosos, César Santos Barrosom, Jacinta Barroso, Antônia Barroso, Joaquim Barroso, João Barroso e os netos do Capitão Barroso foram casando, ora entre eles, ora com os imigrantes. Entre os imigrantes podemos citar o Teodolino Ferreira que casou-se com srta. Maria José de Figueiredo (Dinha), ele foi um dos principais responsáveis pelo crescimento do povoaod ajudando a construir muitas casas, se preocupando com a cultura e educação do povo, contando também com a ajuda de seu Aristides que contribuiu também para a expansão da localidade.

Gentílico: lemepradense

Formação Administrativa

Distrito criado com a denominação de Leme do Prado, pelo decreto lei estadual nº 1039, de 12-12-1953, subordinado ao município de Minas Novas.
Em divisão territorial datada de I-VII-1960, o distrito de Leme do Prado, figura no município de Minas Novas.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1988.
Elevado à categoria de município com a denominação de Leme do Prado, pela lei estadual nº 12030, de 21-12-1995, desmembrado de Minas Novas. Sede no antigo distrito de Leme do Prado. Constituído do distrito sede. Instalado em 01-03-1997.
Pela lei nº , de , é criado o distrito Flores de Posses e anexado ao município de Minas Novas.
Em divisão territorial datada de 15-VII-2003, o município é constituído de 2 distritos: Leme do Prado e Posses
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Separamos alguns produtos para você