Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Liberato Salzano / Rio Grande do Sul

Botas Texanas em Liberato Salzano / Rio Grande do Sul

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Liberato Salzano - Rio Grande do Sul?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Liberato Salzano!



Nós da 7MBoots sabemos que Liberato Salzano - Rio Grande do Sul  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Liberato Salzano, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Liberato Salzano Rio Grande do Sul:

Gentílico: salzanense

Histórico

Na primeira década do século passado, deu-se início a colonização. Desbravando a mata virgem, Marcolino Paiano, por motivo político, fugiu do Município de Palmeira das Missões e veio estabelecer-se aqui. Foi ele o primeiro morador desta terra.
Já em 1931 um grupo de famílias proveniente do Município de Guaporé, constatando a fertilidade deste solo, veio fixar morada aqui dando início a um significativo progresso agrícola. Este grupo era formado pelas famílias de Antônio Ferrarini, Gervásio Folle, Vitorino Enderle, Armindo Enderle, João Dalla Corte, João Soranso, Jacó Pastório, Angelo Biasuz, Antonio Pauletti e Santo Marcolan.
Aproximadamente dezoito anos depois da chegada das primeiras famílias de origem italiana em Marcolino, apesar de várias dificuldades encontradas por elas, sem medir esforços e com seu trabalho árduo, acabaram condicionando a população a uma boa infra-estrutura. A maioria era de origem italiana com pequena proporção de alemães e caboclos.
Este lugarejo passou a chamar-se de Marcolino em homenagem ao primeiro desbravador desta terra, senhor Marcolino Paiano. Logo Marcolino teve seu nome alterado em para Baitaca. Segundo informações de moradores da época, ter-se-ia dado este nome devido a grande quantidade de papagaios existentes na região. Em 1958, foi alterado o nome de Baitaca para Liberato Salzano, em homenagem ao saudoso Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha, ex Secretário de Educação e Cultura do Estado do Rio Grande do Sul.

Formação Administrativa

Distrito criado com a denominação de Baitaca (ex-povoado), pela Lei Municipal n.º 104, de 12-10-1949, com território desmembrado do município de Constantina, subordinado ao município de Sarandi.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1950, o distrito de Baitaca, figura no município Sarandi.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VII-1955.
Pela Lei Estadual n.º 3.736, de 14-04-1959, o distrito de Liberato Salzano (ex-Baitaca), foi transferido do município de Sarandi, para constituir o novo município de Constantina.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1960, o distrito de Liberato Salzano, figura no município de Constantina.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 31-XII-1963.
Elevado à categoria de município com a denominação de Liberato Salzano, pela Lei Estadual n.º 4.736, de 01-06-1964, desmembrado dos municípios de Constantina e Nonai. Sede no atual distrito de Liberato Salzano. Constituído de 2 distritos: Liberato Salzano e Pinahalzinho o segundo desmembrado do município de Nonai. Instalado em 31-01-1965.
Em divisão territorial datada de 31-XII-1968, o município é constituído de 2 distritos: Liberato Salzano e Pinahalzinho.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Separamos alguns produtos para você