Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Luciara / Mato Grosso

Botas Texanas em Luciara / Mato Grosso

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Luciara - Mato Grosso?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Luciara!



Nós da 7MBoots sabemos que Luciara - Mato Grosso  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Luciara, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Luciara Mato Grosso:

Gentílico: luciarense

Histórico

Luciara
Mato Grosso - MT

Histórico

A partir do final da década de cinquenta, iniciou-se a movimentação regional em consequência de projetos colonizadores, que foram incrementados com investimentos e recursos do governo federal.
Neste período Lúcio Pereira da Luz, goiano, liderando alguns companheiros dispostos e com bom espírito de aventura, lançaram-se num batelão através do rio Araguaia. Procuravam um ponto ideal para formação de um núcleo de povoamento.
Durante o período em que transcorreu a viagem passaram relativa abundância, devido à caça e pesca. Também se ocupavam da cata de ovos de tartaruga, uma iguaria regional do Araguaia.
Por fim, após muita andança, arrancharam-se num lugar a que denominaram Mato Verde, que foi o primeiro nome da futura cidade de Luciara.
Neste ponto os colonizadores foram criando estrutura para estabelecimento de um povoado. Fizeram certo alarde do que o lugar oferecia. Muitas famílias ouviram, e estabeleceram-se em Mato Verde.
Com o passar dos tempos o núcleo firmou-se como povoação e Lúcio Pereira da Luz tornou-se o principal líder do lugar.
As ações desenvolvidas pelos pioneiros foram tão importantes para Mato Verde que o povoado mudou de nome, passando a denominar-se Luciara, em homenagem ao goiano.

Formação Administrativa

Distrito criado com a denominação de Luciara, pela lei estadual nº 1502, de 12-07-1961, subordinado ao município de Barra do Garças.
Elevado à categoria de município com a denominação de Luciara, pela lei estadual nº 1940, de 11-11-1961, desmembrado do município de Barra do Garças. Sede no atual distrito de Luciara (ex-povoado de Mato Verde). Constituído do distrito sede. Instalado em 31-05-1963.
Em divisão territorial datada de 31-XII-1963, o município é constituído do distrito sede.
Pela lei estadual nº 3758, de 29-06-1976, é criado o distrito de Santa Terezinha e anexado ao município de Luciara.
Em divisão territorial datada de 1-I-1979, o município é constituído de 2 distritos: Luciara e Santa Terezinha.
Pela lei estadual nº 4177, de 04-03-1980, desmembra do município de Luciara o distrito de Santa Terezinha. Elevado à categoria de município.
Pela lei estadual nº 4295, de 26-05-1981, é criado o distrito de São José do Xingu (ex-povoado), e anexado ao município de Luciara.
Pela lei estadual nº 5306, de 11-06-1981, é criado o distrito de Porto Alegre (ex-povoado), e anexado ao município de Luciara.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1983, o município é constituído de 3 distritos: Luciara, Porto Alegre e São José do Xingu.
Pela lei estadual nº 5010, de 13 -05-1986, desmembra do município de Luciara o distrito de Porto Alegre. Elevado à categoria de município com a denominação de Porto Alegre do Norte.
Em divisão territorial datada de 1988, o município é constituído de 2 distritos: Luciara e São José do Xingu.
Pela lei estadual nº 5904, de 20-12-1991, desmembra do município de Luciara o distrito de São José do Xingu. Elevado à categoria de município.
Em divisão territorial datada de 2001, o município é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2009.

Separamos alguns produtos para você