Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Luís Antônio / São Paulo

Botas Texanas em Luís Antônio / São Paulo

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Luís Antônio - São Paulo?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Luís Antônio!



Nós da 7MBoots sabemos que Luís Antônio - São Paulo  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Luís Antônio, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Luís Antônio São Paulo:

Gentílico: luís-antoniense

Histórico

LUIZ ANTÔNIO SÃO PAULO
HISTÓRICO
Carlos Loyola construiu em 1892, uma pequena ?venda?nas terras da fazenda de Luiz Antônio Junqueira, à margem da estrada que ligava as fazendas locais à sede do município, São Simão.
A estrada, que também servia de ligação ao Porto de Jatay, no rio Mogi-Guaçu, era utilizada para escoar a produção cafeeira e outros cereais da região. A ?venda?, que passou a outros proprietários, funcionava como ponto de reunião dos moradores e de paragem para troca dos animais cansados.
Pouco depois, Domingos Salvanho, doou um lote de terras para a igreja, que foi construída, anos mais tarde, em outro terreno. Começava a surgir o povoado denominado Jatay.
O progresso da vila foi lento. Somente retomou o desenvolvimento a partir de 1909, quando chegaram os trilhos da Estrada de Ferro Mogiana.
Jatay sofreu outro período de retração provocado pelas diversas crises do café, principal cultura, por volta de 1919. Voltou a progredir quando o Coronel Arthur Pires, com auxílio de José Maximiniano Netto, loteou suas terras, tendo Manoel Francisco e Salvador Gomes construído pequenas casas para vender às novas famílias que chegaram à região.
Jatay foi elevado a Distrito de Paz em 1937, no município de São Simão, com o nome de Luiz Antônio, em homenagem ao proprietário das terras onde nasceu o povoado.

GENTÍLICO: LUIZ-ANTONIENSE
FORMAÇÃO ADMINISTRATIVA
Distrito criado com a denominação de Luiz Antônio, por Lei nº 3102, de 8 de outubro de 1937 no Município de São Simão.
Em divisão territorial de 31-XII-1937, o Distrito permanece no Município de São Simão.
No quadro anexo ao Decreto-lei Estadual nº 9073, de 31 de março de 1938, o Distrito de Luiz Antônio figura no Município de São Simão -assim permanecendo no quadro fixado, pelo Decreto Estadual nº. 9775, de 30 de novembro de 1938, para 1939-1943.
Em virtude do Decreto-lei Estadual nº 14334, de 30 de novembro de 1944, que fixou o quadro territorial para vigorar em 1945-1948, o Distrito de Luiz Antônio permanece no Município de São Simão.
Assim como nos quadros fixados pelas Leis nºs 233, de 24-XII-1948 e 30-XII-1953 para vigorar nos períodos 1949-1953 e 1954-1958.
Elevado à categoria de Município com a denominação de Luiz Antônio, por Lei Estadual nº 5285, de 18 de fevereiro de 1959, desmembrado de São Simão, com Sede no antigo Distrito de Luiz Antônio. Constituído do Distrito Sede. Sua instalação verificou-se no dia 01 de janeiro de 1960.
Em divisão territorial datada de 01-VII-1960, o município é constituído apenas do Distrito Sede.
Assim permanecendo em Divisão territorial datada de 15-VII-1999.

Separamos alguns produtos para você