Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Maurilândia do Tocantins / Tocantins

Botas Texanas em Maurilândia do Tocantins / Tocantins

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Maurilândia do Tocantins - Tocantins?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Maurilândia do Tocantins!



Nós da 7MBoots sabemos que Maurilândia do Tocantins - Tocantins  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Maurilândia do Tocantins, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Maurilândia do Tocantins Tocantins:

Gentílico: maurilandense

Histórico

Em 1850, Maria Sarais, fujindo do Ceará, veio locarizar-se na margem esquerda do Ribeirão Belos Aires, no município de Boa Vista do Tocantins.
Em 1886, Donata e Antônio Feitosa, também do Ceará, fixaram residencia na agua Bonita, junto ribeirão Belos Aires, trazendo os filhos Silvano, Bauduíno e Bertoldo, a primeira providencia foi inciar uma roça.
Em 1890, vindo de Pastos Bons, Estado do Maranhão, Cenceição Batalha veio acampar-se com sua família junto ao ribeirão Atoliero dando incio a uma roça e ciração de gado.
Em 1901, nasceram Rafael Feitosa filho de Silvano Feitosa e Augusto Pinto Bandeira, filho de Inacio Pinto Bandeira e Maria Gomes Bandeira, tambem oriundos do Maranhao.
Em 1943, o Municipio de Boa Vista do Tocantins passou a se chamar de Tocantinópolis.
Em 1958, o Povoado de Barreiras apresentava grande desenvolvimento com o incio da construçao da Belém Brasília e em 1969, com a construção da rodovia TO 126, que liga a Tocantinópolis á Itaguatins na ponte Bom Jardim a 21 km da cidade de Itaguatinse a 48 km de Tocantinópolis começou a formar-se um povoado que iria se transformar na atual cidade.
O trajeto de motores fluviais foram extintos no Rio Tocantis as cheias no Rio Tocantins inviabilizaram a vida economica do Povoado Barreiras e com o progresso vertiginoso do Povoado de Maurilandia toda atividade comecial e política transferiu-se definitivamente para essa nova localidade.
Aos cinco de outubro de 1989, em Miracema do Tocantins, pela Assembleia Estadual Constituinte foi criado o muncipio de Maurilandia do Tocantins, firmando no Art. 18 XXXVII, das Disposições Constitucionais Transitórias.
Por força da lei estadual nº 251, de 20-02-91, publicada pela segunda vez no Diário Oficial de 14-06-91, foi criado e emancipado o Município de Maurilândia do Tocantins, desmebrado do municipio de Tocantinópolis.
Em 01 de janeiro de 1993, foi instalado oficialmente o Município de Maurilandia do Tocantins e tambem empossados os novos vereadores da Camara Municipal, a qual teve como presidente o vereador Raimundo Pereira Feitosa.

Separamos alguns produtos para você