Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Maurilândia / Goiás

Botas Texanas em Maurilândia / Goiás

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Maurilândia - Goiás?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Maurilândia!



Nós da 7MBoots sabemos que Maurilândia - Goiás  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Maurilândia, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Maurilândia Goiás:

Gentílico: maurilandense

Histórico

Maurilândia
Goiás - GO

Histórico

Em 1946 os garimpeiros João Nortense, Osório Miranda, Lázaro Veloso, Areno Rocha, Manoel Pedro e outros, em busca de diamantes, iniciaram a exploração de garimpo na confluência do Ribeirão Cabeleira com o Rio Verdão. A partir daí, dado à grande influência do garimpo naquele local, várias famílias foram se estabelecendo, em barracas e ranchos de palha, às margens dos referidos cursos d'água, cujas terras pertenciam, naquela época, à cidade de Rio Verde.
Em 1954 o baiano Josias Lula, procedente de Mateira (Paranaiguara), que também se juntara ao grupo de garimpeiros, idealizou o loteamento da área onde hoje se encontra a cidade. Recebeu o apoio dos fazendeiros José e Sebastião Alves de Faria (irmãos), os quais mandaram lotear uma área de 686.492 m2, situada à margem direita do Rio Verdão, Ribeirão Cabeleira e Córrego da Pratinha.
Em maio de 1955, em consequência da rápida povoação daquela localidade já loteada, foram feitas as ?picadas? para a delimitação do Povoado que recebeu o nome de ?Garimpo do Rio Verdão?, tendo, à frente, o pioneiro, idealizador e fundador Josias Lula. No mesmo ano, com a denominação definitiva do povoado, foi escolhida uma quadra de terreno no interior da área loteada, onde foi erguida uma capela. A 12 de outubro daquele ano, a mesma foi inaugurada e doada à Nossa Senhora Aparecida, escolhida para padroeira. O dia 12 de outubro, ficou como data oficial para a comemoração do aniversário da cidade.
A 19 de janeiro de 1959 foi o povoado elevado `a categoria de distrito denominado ?Garimpo do Rio Verdão?, através da Lei Municipal de Rio Verde nº 353, de 19 de janeiro de 1958, tendo sido instalado solenemente a 8 de março do mesmo ano.
Gentílico: maurilandense

Formação Administrativa
Distrito criado com a denominação de Garimpo do Rio Verdão, pela lei nº municipal nº 353, de 19-01-1953, subordinado ao município de Rio Verde.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1960, o distrito figura no município de Rio Verde.
Elevado à categoria de município com a denominação de Maurilândia, pela lei estadual nº 4925, de 14-11-1963, desmembrado de Rio Verde. Sede no atual distrito de Garimpo do Rio Verde, ex-povoado. Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1964.
Pela lei estadual nº 8111, de 14-05-1976, Maurilândia adquiriu do município do Rio Verde o distrito de Castelândia.
Em divisão territorial datada de 1-I-1979, o município é constituído de 2 distritos: Maurilândia e Castelândia.
Pelo Acórdão do Superior Tribunal Federal, de 21-08-1980, (representação nº 10422), declara inconstitucional a criação do distrito de Castelândia e transfere o seu território do município de Maurilândia para o distrito sede de Rio Verde.
Em divisão territorial datada de 18-08-1988, o município é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.
Alteração toponímica distrital
Garimpo de Rio Verdão para Maurilândia alterado, pela lei estadual n 4925, de 14-11-1953.

Separamos alguns produtos para você