Aproveite o frete grátis

Botas Texanas em Medina / Minas Gerais

Botas Texanas em Medina / Minas Gerais

Buscando botas texanas femininas e masculinas em Medina - Minas Gerais?

Acabou de encontrar! Aooo brutos e brutas de Medina!



Nós da 7MBoots sabemos que Medina - Minas Gerais  é repleta de gente bonita e alegre, eventos sertanejos, e por isso, gostaríamos de oferecer a vocês aquela dica de amigo do peito.

Vocês sabiam que um calçado confortável pode diminuir o estresse corporal, agregar bem-estar e até mesmo, melhorar o seu humor?

Pois é, ter comodidade nos pés faz toda a diferença. E quando todo o conforto se une com beleza, design e elegância indescritível?

Não é maravilhoso? Com as texanas da 7MBoots, isso é possível!

Quem já conhece nossos produtos sabe de toda a qualidade e durabilidade de cada um deles, e quem não conhece, precisa conhecer, afinal, só a 7MBoots oferece uma variedade incrível de botas texanas masculinas, femininas e infantis que agradam a todos os gostos e não decepcionam nos quesitos resistência e durabilidade.

No site da 7MBoots, você cowboy ou cowgirl, encontra botas texanas de bico quadrado, de bico redondo, além de modelos escamados, fabricados a partir de couro réplica de avestruz, com aplicações de bandeiras de países e muito mais!

Todos os nossos pares são fabricados em couro legítimo de maneira artesanal, para garantir a vocês a sensação de um calce perfeito, que proporciona flexibilidade única e bem-estar incomparável.

Corra já para o site e garanta a sua bota texana 7MBoots!

Nós garantimos uma entrega rápida e segura em Medina, e em casos de trocas, não há motivos para preocupação, afinal, o nosso procedimento é bastante simples.

Escolha já a sua texana, e receba, na comodidade do seu lar, a sua mais nova companheira de aventuras.


Conheça um pouco mais sobre  Medina Minas Gerais:

Gentílico: medinense

Histórico

Medina
Minas Gerais - MG

Histórico
O primeiro branco a desbravar a região e a fixar-se, afazendando-se no local, foi um nobre espanhol de nome Leandro de Medina, ano de 1824. Católico, deu ao local o nome de Santa Rita, que o calendário consignava no dia de sua chegada, o 22 de maio. Anos após, oriundo da Bahia, aportaram na região o padre Manoel Fernandes e um cidadão de nome Bartolomeu de Vasconselos, chefiando uma comitiva de cerca de 50 índios e outros tantos escravos; com esse material humano, fixaram-se em fazendas pelas redondezas, iniciando trabalhos de criação e de agricultura, construindo moradias etc.
Em 1847, realizou-se, no incipiente povoado, a primeira Missa católica, da qual resultou o incentivo para a construção do primeiro templo, o que se deu em terreno doado por Maria Gonçalves. Daí para frente, o povoado foi crescendo sempre, adquirindo importância econômica graças a sua lavoura e pecuária. Pertenceu, sucessivamente, aos municípios de Araçuaí e ao de Fortaleza (hoje, Pedra Azul), com o nome de Santa Rita de Medina. Em 1938, foi elevado á categoria de município, composto pelos distritos de Comercinho e Itaobim, cujas sedes foram também investidas nas categorias de vilas, contando, ainda, com mais dois povoados, o de Santo Antônio, no primeiro daqueles distritos, e o de São João Grande, no segundo.
Dos vultos que marcaram a história pregressa do município, cumpre citar os dos padres Vicente dos Santos Bastos, que por espaço de 30 anos impulsionou a vida municipal, e Manoel Soares Rabelo, desaparecido como monsenhor, em 1951.

Formação Administrativa

Ignora-se a criação do distrito de Santa Maria do Medina.
No quadro anexo ao decreto-lei estadual nº 88, de 30-03-1938, o distrito de Santa Rita do Medina, figura no município de Fortaleza.
Elevado à categoria de município com a denominação de Medina, pelo Decreto Estadual nº 148, de 17-12-1938, desmembrado de Fortaleza (atual Pedra Azul).
Sede no atual distrito do Medina (ex-Santa Rita do Medina). Constituído de 3 distritos: Medina, Comercinho e Itaobim, todos desmembrados de Fortaleza. Instalado em 01-01-1939.
No quadro fixado para vigorar no período de 1939-1943, o município é constituído de 3 distritos: Medina, Comercinho e Itaobim.
Pelo Decreto-Lei estadual nº 1058, de 31-12-1943, é criado o distrito de Tuparecê e anexado ao município de Medina.
No quadro fixado para vigorar no período de 1944-1948, o município é constituído de 4 distritos: Medina, Comercinho, Itaobim e Tuparecê.
Pela Lei Estadual nº 336, de 27-12-1948, desmembra do município Medina o distrito de Comercinho. Elevado a categoria de município.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1950, o município é considerado de 3 distritos: Medina, Itaobim e Tuparecê.
Pela Lei Estadual nº 2764, de 30-12-1962, desmembra do município Medina o distrito de Itaobim. Elevado a categoria de município.
Em divisão territorial datada de 31-XII-1963, o município é considerado de 2 distritos: Medina e Tuparecê.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Alteração toponímica distrital
Santa Maria do Medina para simplesmente Medina, alterado pelo decreto estadual nº 148, de 17-12-1938.

Separamos alguns produtos para você